XAT ONLINE




USE O XAT COM EDUCAÇÃO OU SERA BANIDO!
COMENTÁRIOS "NON SENSE" OU EM TÓPICOS ERRADOS SERÃO IGNORADOS E EXCLUÍDOS.
ACESSE GERADORES DE LINK PREMIUM AQUI ACIMA DO XAT E BAIXEM GRÁTIS NA VELOCIDADE MÁXIMA DE SUA CONEXÃO.

PESQUISAR NO BLOG



SZ7E41 - Just Dance 2017 - Wii NTSC-U

ID: SZ7E41
Arquivo: WBFS
Região: NTSC-U
Plataforma: Nintendo Wii
Partições: UG
Tamanho: 3,91GB (09 partes)

Download:
Uptobox x1x
Parte 01
Parte 02
Parte 03
Parte 04
Parte 05
Parte 06
Parte 07
Parte 08
Parte 09

92 comentários:

  1. Respostas
    1. Não esta off, apenas como esta escrito na propria pagina, esta em manutenção, tente novamente em minutos ou horas.

      Excluir
  2. Não estou conseguindo converter para isso no Wii Backup Manager, pra gravar no hd. Tem outro método??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Use wii backup manager para transferir para o hd, converter para iso é só para quem for gravar em dvd.

      Excluir
    2. Mas como eu gravo no hd?? Quando eu seleciono o jogo no Wii BM ele da erro

      Excluir
    3. Se da erro obviamente o seu arquivo ta com problema.

      Excluir
  3. Como resolver problema de tela preta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se suas ios e loader estiverem atualizados esse jogo não dara tela preta. Talvez seu arquivo esteja corrompido ou o jogo é de região diferente ao do seu console.

      Excluir
  4. Como consigo jogar online nele? Já tentei de tudo no USB Loade GX e nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O jogo tem q ser da mesma região do seu wii e é so ir no wolrdflor no canto inferior direito

      Excluir
    2. Meu Wii é NTSC, o jogo também, mesmo assim não consigo acessar ;-;

      Excluir
    3. É o wii estar conectado e acessar o online no jogo.

      Excluir
  5. Respostas
    1. Isso não é problema do loader e sim na sua conexão ou no jogo.

      Excluir
  6. Está em Pt-Br como as versões de outros consoles?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não. Qndo o jogo tem ou esta em pt-br menciono na descrição.

      Excluir
  7. Quando baixei os arquivos vem videos. Os arquivos não estão compactados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc com certeza clicou no local errado. Clica em download gratuito ao lado de download premium e depois em clique aqui para iniciar o download.

      Excluir
  8. Desculpe mas cliquei no local certo. Baixei pelo Uptobox. São 9 Partes. Correto. Estou insistindo para justamente ver se não tem algum erro. Ok!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois só aconteceu isso com vc e para não restar dúvida acessei link por link. Esta tudo absolutamente normal.

      Excluir
  9. Campeão por favor mais uma dúvida. Como os arquivos estão zipados. Estão compactados? Agora estou usando outro computador e acontece o mesmo problema.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta exatamente igual aos outros mais de mil jogos q postei, compactados com winrar e divididos em partes de 500mb. Me procura no xat q ai te passo o hangout e vc me mostra como ta fazendo.

      Excluir
  10. Deu tudo certo,muito obrigado,adoro o site de vocês.

    ResponderExcluir
  11. Consegui baixar o jogo, pegou certinho, mas depois de uns 4 min jogando, ele TRAVA. O que poderia estar acontecendo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poder ser ios desatualizadas, loader desatualizado, seu dispositivo usb e se vc não baixou aq pode ser o jogo

      Excluir
  12. Aaaeeee obrigada! Já me inscrevi no Blogger agora não perco nem uma novidade ! Kkkk já testei e funcionou perfeitamente ! Valeu! Mas antes de baixar o 2017 fui tentar jogar o 2016 e agora não tá mais carregando... testei tambem o 2014 e o 2015... e eu ja tinha elea faz tempo e estavam funcionando normalmente ate pouco tempo. Será que corrompeu o jogo ? Pu algum problema com a iso? Sozinho ? Engraçado que o kirb e o 2017 continuam normais kkkkk o que pode ser ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes de iniciar o jogo va em settings e mude game ios para 224 ou 250 pois esses 3 jogos em questao so rodam apos fazer isso.

      Excluir
  13. Oi, quando eu clico pra baixar vai pra propaganda e não sei qual o link verdadeiro pra download. Pode me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acesse e leia o topico como baixar no topo da página.

      Excluir
  14. Gracias x el juego la verdad que esta comunidad nunca me defrauda estoy apunto de descargar.

    ResponderExcluir
  15. Baixei e aprovei :D
    e ainda estou jogando online
    valeu galera

    ResponderExcluir
  16. realizando o download após feito venho informar se deu certo comigo! :D

    ResponderExcluir
  17. tenho o wii ntsc-j mas nao existe esta regiao para o jogo .coloquei a ios 250 mas nao foi o que eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse jogo roda na ios padrão se ios e loader estiverem atualizados. Recomendo instalar priiloader ja q seu wii é jap

      Excluir
  18. No meu caso ele volta para a tela do menu principal oque pode ser feito? testei em 250 , 249, 224, 222 forcei o video porem sem sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qndo um jogo não roda nas conig padrão eu menciono post. Provavelmente seu arquivo ta corrompido mas para garantir atualize as ios com pimp my wii e atualize o loader

      Excluir
  19. Respostas
    1. Não. Para saber o pq acesse e leia o tópico como baixar.

      Excluir
  20. estou baixando quando testar no console venho e falo se deu certo

    ResponderExcluir
  21. nao consigo adicionar esse arquivo no wbfs ele nao conece o arquivo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Use o wii backup manager. Qndo eu estiver no xat me pergunte por la q respondo em tempo real.

      Excluir
  22. nao to entendo o Wii Backup Manager ele converte o arquivo em iso ou e p gravar em dvd?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc nao tem q converter nada. Vc use ele pra transferir o arquivo ao inves do wbfs manager.

      Excluir
  23. Oi. a parte 2 e 4 estão fora faz um semana. Tem alguma coisa que possamos fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos os links estão normais. Veja ai novamente pois é algum bug no seu pc/navegador.

      Excluir
  24. A parte 7 já está fora do ar há alguns dias... :'(
    Tem como arrumar por favor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade alguns links do uptobox estão em manutenção e qndo isso acontece tem q esperar voltar. Qndo aparece arquivo não encontrado ai sim tenho q reupar.

      Excluir
  25. Olá, já tentei baixar a parte 7 em vários navegadores, já tentei em outro computador e já tentei pelo Jdownloader e o arquivo está com defeito. Será que você pode atualizar, por favor! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lorena eu acessei e na verdade alguns links do uptobox estão em manutenção e qndo isso acontece tem q esperar voltar. Qndo aparece arquivo não encontrado ai sim tenho q reupar. É chato esperar mas o tempo q eu levaria para colocar um link alternativo esse link já deve ter voltado ao normal.

      Excluir
    2. Entendi! Vou aguardar então. Obrigada

      Excluir
    3. Consegui colocar a parte 7 pra baixar agora! Vou testar o jogo e volto aqui. Estou baixando o just 2016 por aqui tbm, pq eu tinha um que baixei de outro site e rodava, mas agora não roda mais :(
      Obrigada por compartilhar os jogos :D

      Excluir
    4. Ok. Qlq coisa é só falar comigo no xat ou deixar comentário.

      Excluir
    5. Just dance 2016 e 2017 funcionando perfeitamente!!!
      Joguei até online já!
      Muito obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :D

      Excluir
  26. Cara o jogo funciona reddondinho, só tenha a agradecer minhas filhas adoraram

    ResponderExcluir
  27. o q eu baixei funcionou mais agora ta travando o jogo toda hr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como ele fica conectado as vezes pode ser sua net. Atualiza as ios e loader ou baixa o do meu site.

      Excluir
  28. Respostas
    1. Em wii options>settings, canto superior direito. Exemplo 4.3U o "U" é a região, nesse caso americano/ntsc.

      Excluir
  29. Não tem como baixar mais rapido todas as partes juntas n ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, para isso acesse o topico geradores de link premium no topo do blog.

      Excluir
  30. Consigo jogar online mesmo com o Wii destravado? tem algum problema se eu entrar direto no jogo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, perfeitamente. Não tem problema nenhum. A única ressalva é nunca fazer system update em wii desbloqueado, caso apareça sempre escolha não.

      Excluir
  31. acabei de colocar no wii e ta fusionando normal só mudei aquele negocio la de ioc pra 250, obrigado WBFS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aq qndo testei rodou na ios padrão mas se pra vc funcionou assim então blz.

      Excluir
  32. Boa Tarde, quando eu clico nos links sou direcionado ao Adf.ly. Mas quando espero e clico em fechar propaganda, sou direcionado a outro site de propagandas. Já tentei varias vezes, mas nunca vou ao site de download do jogo... Será que estou fazendo algo errado? Dês de já, obrigado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caso esteja usando, desative adblock e/ou desative o bloqueador popup pois ao clicar em fechar propaganda o link para download é aberto em outra janela/aba.

      Excluir
  33. funcionou perfeitamente aqui, muito abrigada!!

    ResponderExcluir
  34. Oii! Estou baixando os arquivos e lendo os comentários tive uma dúvida: Posso transferir o jogo usando o WBFS ou preciso exclusivamente usar o Wii Backup Manager?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem q usar wii backup manager pois wbfs manager só reconhece iso.

      Excluir
  35. oi deu algum problema no site nao consigo baixar os arquivos de maneira nehuma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acessei os link e estão normais. Tente novamente

      Excluir
  36. Não rodou em 250 nem 224 aq. Preciso instalar o cIOS Hermes 5.1 MOD?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não. Esse jogo roda normal na ios padrão(249) se ios e loader estiverem atualizados.

      Excluir
  37. Respostas
    1. Leia o tópico como baixar no topo da página.

      Excluir
  38. Tentei atualizar a Cios Hermes 5.1 e selecionar a IOS 250 e 224 para iniciar o game e não consegui. Firmware 4.3U, tentei pelo usbloadergx 3.0. Conseguiriam me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho q vc não percebeu mas não tem q fazer nada disso pois qndo não menciono nada no post do jogo é pq roda normal na ios padrão(249) se ios e loader estiverem atualizados.

      Excluir
  39. Caramba, a Ubisoft ainda faz jogos pro Wii?! Que foda!!!

    ResponderExcluir