XAT ONLINE




USE O XAT COM EDUCAÇÃO OU SERA BANIDO!
COMENTÁRIOS "NON SENSE" OU EM TÓPICOS ERRADOS SERÃO IGNORADOS E EXCLUÍDOS.
ACESSE GERADORES DE LINK PREMIUM AQUI ACIMA DO XAT E BAIXEM GRÁTIS NA VELOCIDADE MÁXIMA DE SUA CONEXÃO.

PESQUISAR NO BLOG



SJNE41 - Just Dance 2016 - Wii NTSC-U

ID: SJNE41
Arquivo: WBFS
Região: NTSC-U
Plataforma: Nintendo Wii
Partições: G
Tamanho: 3,94GB (09 partes)

Download:
Uptobox x1x
Parte 01
Parte 02
Parte 03
Parte 04
Parte 05
Parte 06
Parte 07
Parte 08
Parte 09

ATENÇÃO: Se o jogo travar na tela preta altere nas opções do loader em game ios para 224 ou 250. Para saber como clique aqui.

150 comentários:

  1. Respostas
    1. Todo jogo neste blog só é postado depois que testo no meu wii. Não uso links de outros sites eu mesmo hospedo

      Excluir
    2. hey...poderia conseguir o The legend of Zelda Skyward Sword em portugues(eu já vi muitas traduções q criaram mas eu nunca soube adicionar elas ao iso)
      ou o Tales of Grace em espanhol,é q só baixo aq no blog pq e o unico lugar q confio pq os jogos nunca dão erro no meu wii

      Excluir
    3. Aqui não é local pra pedir jogo. O TLOZ SS ainda esta em processo de tradução e por isso não postarei jogo bugado. Não tenho Tales of Grace

      Excluir
  2. Aqui tá dando tela preta, já alterei o ios para 250 como no just dance 2015 mas não funciona, me ajude :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc baixou aqui, que garanto q o jogo esta 100%, passe pimp my wii 2.32 e atualize seu loader

      Excluir
    2. Tinha baixado em outro site, mas como o nome do arquivo é o mesmo, achei que não fosse problema, mesmo com o ios em 250 fica "reading disc..." vou baixar por aqui aó tenho que perform wii and update no pimp my wii? atualizar o loader? e uso o USB loader

      Excluir
    3. Passe pimp my wii 2.32 e atualize seu loader e se não funcionar baixe o jogo dessa vez aqui

      Excluir
    4. muda para ios 250 e NTSC que no meu funcionou.

      Excluir
    5. Se vc não reparou foi exatamente isso que ele comentou q fez assim como isso é mencionado na postagem também. Ele comentou pq mudou e ainda assim não funcionou. Dessa vez sua dica foi desnecessária.

      Excluir
    6. Pessoal, quem ainda tiver querendo jogar faz assim, no usb loader antes de dar start, vai em settings > game load > game ios coloca 224 e salva, só isso, pronto só jogar, espero ter ajudado!

      Excluir
    7. Se vc não reparou ele alterou a ios e mesmo assim não rodou, mas era pq ele baixou de outro site e o arquivo estava com problema. E sua "dica" é informação integrante no post do jogo e que tem link direcionando ao tutoria q fiz explicando como fazer. Foi desnecessário mais vlw!

      Excluir
    8. Usando o Pimp My Wii 3.00 serve também porque o meu fica travando as vezes na primeira música, e raras vezes em menu, algumas vezes se eu esperar ele continuar normal o jogo e outras nao continua de jeito nenhum.

      Excluir
    9. O pimp my wii é para atualizar as ios e recomendo o 2.32. Atualize seu loader também. Vc pode tambem desativar a internet ja q esse jogo fica conectado o tempo todo e isso pode ser uma dss causas desses lags.

      Excluir
  3. Não estou conseguindo fazer o download, diz que eu tenho que me tornar premium.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm não estou conseguindo baixar, esta dando o mesmo erro que o seu :/

      Excluir
    2. Usuários gratuitos e inscritos tem limites como: baixar 1 link por vez, velocidade reduzida e outras coisas e isso vc encontra lendo torna-se premium no site q inclusive esta em português. Mas não impede de baixar. Vcs estao clicando no local correto? Leia geradores de link premium aq no topo da pagina.

      Excluir
    3. Não. Qndo é pt-br ou algo fora do padrão menciono na postagem

      Excluir
  4. Testado e aprovado. Jogo 100% funcional e sem problemas. e olha que uso pelo desatualizado negogamma 9.0. recomendo. parabens ao site e obrigado!

    ResponderExcluir
  5. Baixei e funcionou perfeito! Obrigado!

    ResponderExcluir
  6. Obrigado pela iso! Funcionou perfeito aqui, sem perrengue algum. Meu Wii tá atualizado com as últimas cios via Modmii.

    ResponderExcluir
  7. no meu wii fica aparecendo "reading disc" como eu resolvo isso??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim como todos os outros ou vc baixou de outro site e o arquivo ta com problema ou suas ios e loader estão desatualizados

      Excluir
  8. funcionando perfeitamente, sem problema algum

    ResponderExcluir
  9. Todos os jogos que baixei daqui, pegam, mas o JD 2016 na tela de canais não aparece o baner, só a telinha chiando, já alterei a ios, forcei ntsc e mesmo assim continua "lendo disco" e nunca sai dessa tela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só usar o bom senso e imaginar que o jogo saiu há pouquíssimos dias e o loader é um programa não oficial assim como o site que ele usa de base de dados e mesmo eles sendo rápidos, as vezes, demora alguns dias para que essas coisas sejam incluídas. E sobre o jogo eu baixei, testei no meu wii, depois upei e garanto que esse e todos os outros jogos que postei funcionam desde que suas ios e loader estejam atualizados. Pode ter dado erro no seu download ou na transferência pro seu hd ou pendrive

      Excluir
    2. Então me diga o Loader que usou, pois já passei pimp my wii e atualizei o loader GX mesmo assim não aparece nada. Whats good?

      Excluir
    3. Tem q ser pimp my wii 2.32, usb loader gx 3.0 usando game ios 224 ou 250. Se não rodar é pq o arquivo do jogo q vc tem ta bugado

      Excluir
    4. Agora sim funcinou, valeu mesmo! :D

      Excluir
  10. Respostas
    1. Va até o topo da página do blog e acesse e leia como baixar aqui no blog

      Excluir
  11. Mano, ótima postagem, mas infelizmente tenho que criticar porque escolheu uma bosta de servidor pra upar a iso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Va até o topo da página do blog e acesse e leia como baixar aqui no blog e geradores de link premium

      Excluir
  12. finalmente achei para baixar, mas poderia da proxima vez tentar hospedar o download em outro site pq é mt chato ter q ficar esperando 1 hora pra baixar cada parte dps q vc ja baixou a outra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Va até o topo da página do blog e acesse e leia como baixar aqui no blog e geradores de link premium

      Excluir
  13. Tem q ta atualizada em que versão pelo menos????

    ResponderExcluir
  14. com a ios 224 funcionou perfect. com a ios 250 da tela preta.
    apenas não curti as musicas , só umas quatro cinco de vontade de dancar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entenda q o jogo roda na ios 224 ou 250 desde que as ios estejam devidamente instaladas e atualizadas e também se seu usb loader gx estiver atualizado. Se isso não for feito cada um tera resultado diferente ou até nao rodara o jogo. Lógica pura

      Excluir
  15. boa noite, não entendo muito de pimp my wii, mas eu tenho o usb loader fx 3.0 , uso uma HD SAMSUNG USB3.0 e todos os just dance estão funcionando normalmente 4 / 2014 / 2015 ... mas o 2016 não estou conseguindo fazer funcionar, já botei todas ios possiveis e nada!

    alguma ajuda e/ou solução?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As ios necessárias para rodar o 2014, 2015 e 2016 são as mesmas então o problema é o arquivo. Procure suporte onde vc o baixou

      Excluir
    2. estou terminando de baixar sua versão, e depois posto feedback aqui, obrigado pela atenção!

      Excluir
  16. Eu tento extrair mas dá erro, diz que a parte 2 está corrompida. Já baixei a parte 2 três vezes já, mas continua dando erro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema é no seu download pq testei e esta normal. Pra evitar isso não baixe pelo chrome ou use gerador de link premium

      Excluir
  17. se meu wii for destravado ate fw 4.3 ele roda esse just dance?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Firmware não contribui em nada e sim ter as ios e o loader atualizado. E isso vc consegue usando pimp my wii 2.32 e usando usb loader gx 3.0

      Excluir
  18. nao estou conseguindo baixar pelo uptobox, tem algum outro link?

    ResponderExcluir
  19. Boa tarde a todos ... venho agradecer ao responsável pelo site ... acabei de baixar o jogo e está tudo certo ... não precisei aplicar a IOS 224 / 250 ... rodando 100 por cento com Wii versão 4.1-U........ Parabéns pelo site e iniciativa.........att: Alex

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sempre que clico para download diz que a pagina esta indisponivel? o que eu faço

      Excluir
    2. Veja se sua net ou navegador esta com problema ou se é se antivírus q ta bloqueando pq ta normal os links

      Excluir
  20. o jogo funcionou perfeitamente, minha namorada agradece e muito !!!! obrigado

    ResponderExcluir
  21. Eu perguntei há uns dias atrás, ja resolvi, mas eu baixei por torrent, eu gostaria de saber se o seu vai dar o mesmoo erro, ainda estou baixando o seu, mas o meu tem dado uma trava que vem desde o 2015 quando ele fica conectado na net, ja fiz de tudo, mas fica travando, e eu preciso desligar o video game e jogar off-line, somente on-line que me da esse erro, offline funciona normalmente, resolvi perguntar a vocês pois vcs entendem muito bem disso, se puderem, e além disso muitos outros estão com o mesmo erro, alguns travam com menos constância, mas no meu caso as vezes n dura 15 segundos e nem abre o titulo e trava, tenho uma colega que travou duas vezes e n travou mais, pois bem, se ajudarem eu vou agradecer demais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando vc baixar de outro lugar e acontecer algo, o certo é ir perguntar onde vc baixou até pq não tenho nada a ver com isso e logicamente as pessoas ao ver o comentário aq vão pensar que meu arquivo é q esta com problema. E como já respondi inúmeras vezes aqui acima: todo arquivo testo antes no meu wii e só publico se estiver funcionando.
      Passe pimp my wii 2.32 e use o loader usb loader gx 3.0 atualizado. Aq comigo raramente aparece reading disc durante a jogatina no 2014 e 2015 e qndo acontece volta ao normal em 1 a 3 segundos. O 2016 até agora não aconteceu. Ou ainda seu hd ou pendrive deve estar com taxa de transferência baixa e causando travamento. Deixe o wii bem arejado e limpe regularmente a entrada e saída de ar

      Excluir
  22. Pessoal que baixou o jogo pelo TORRENT de outros sites, baixei já 3 versões até então não tinha funcionado ... conversei com nosso ADM e baixei a versão do site, funcionei PERFEITAMENTE não precisei nem mexer em IOS nada nada..

    Parabéns pelo upload, jogo está show de bola!
    (se voce joga o 2014 / 2015 ... só baixar está versão que funcionará perfeitamente)

    Mais uma vez, muito obrigado por tudo!

    ResponderExcluir
  23. Boa tarde, estou voltando pois acredito que meu problema talvez seja do wii, pois ate o daqui travou, só off-line funciona, vocês tem ideia do que seja?
    Eu passei ontem o pimp my wii 3.1, vou passar o 3.2 e quero ver oq vai dar, eu estou correndo muito atrás disso por que só o just dance está acontecendo isso, e talvez eu formate o Wii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc ja fez 3 posts diferentes, e bagunça tudo, ao invés de responder no próprio post...
      Vc fez oq falei antes? Tende usar outro pendrive ou hd. E ainda poder sua internet, tente acessar o online de outros jogos para comparar.
      Formatar wii só apaga dados de usuários, saves, canais e as vezes pode bugar e não permitir reinstalar o homebrew. E sem homebrew já era rodar jogos pelo usb, então formatar é inútil no seu caso.
      E é pra passar o pimp my wii 2.32 e usar o loader usb loader gx 3.0 atualizado.

      Excluir
  24. Game funcionando normalmente!!! Podem baixar à vontade!!! Dancei a música Uptown Funk do Bruno Mars!!! Essa música é a minha favorita!!! Abraço!!!

    ResponderExcluir
  25. Respostas
    1. Acessei e esta normal. Provavelmente é pq vc botou para baixar várias partes ao mesmo tempo ou sua net ta lenta/instável ou bug no seu navegador

      Excluir
    2. fui extrair os arquivos e na hora q chega da pat 3 da erro "insira um disco com esse volume para fazer a extração"

      Excluir
    3. Exatamente pq vc não baixou a parte 03 ou pq o nome da parte 03 ta diferente das outras partes. Todas as parte devem estar dentro do mesmo diretorio pra serem extraidas corretamente

      Excluir
    4. tava com nome diferente msm alterei e deu valeuu pela dica

      Excluir
  26. Testado e Aprovado!! Funcionando perfeitamente tanto usb loader GX qnt nos outros Loader. Site ta de parabens! Muito Grato!

    ResponderExcluir
  27. Gracias por compartir.
    Podrias compartir el Juego Just Dance Disney 2? Es nuevo. Salio para Wii y para Wii U

    ResponderExcluir
  28. ola.... testei no dolphin mote( emulador de wii) e pegou perfeito.... obg ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O dolphin-wiispeak consegue rodar. Se vc ta falando do wiimote udp(udpwii) pelo o q vi, as versões mais atuais do dolphin não tem mais essa opção

      Excluir
  29. Pra onde foi a store do jogo? O_o eles não colocaram pras gerações antigas???

    ResponderExcluir
  30. Perfeito. Mas.... Tenho todos just dance no Wii e este foi que menos me cativou as músicas, até meu filho de 2 anos, ele adora ver os personagens dançando o 2015, mas fica resmundo no 16

    ResponderExcluir
  31. Obrigadaaaa!!! Funcionou direitinho. Só tive que mudar pra IOS250.

    ResponderExcluir
  32. Respostas
    1. Não. Acesse no topo do blog a opção como baixar os jogos para saber pq não uso torrent

      Excluir
  33. Tenho umas duvidas em relação ao Just Dances que tipo de formato eu tenho que baixar NTSCU ou PAL?
    O meu um Wii é Europeo e mesmo el rodando ambas as versões queria saber se poderei baixar as DLC futuramente em qual quer versão do JD?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wii europeu é jogo PAL. Se vc instalar priiloader no seu wii e colocar hack de free region tanto faz mas qndo for NTSC pode ser q o jogo fiquem em preto e branco. E vc so consegue baixar DLC de jogo for da mesma região do seu wii.

      Excluir
  34. obrigado aos responsáveis pelo site. Tinha baixado por torrent esse jogo e ñ funcionou voltei e baixei daqui e está funcionando perfeitamente! PARABÉNS E OBRIGADO!!!!

    ResponderExcluir
  35. Tenho uma dúvida, tenho instalado em meu wii o usb loader gx como channel, mas ele ta desatualizado, ele roda todos os jogos menos o just dance 2015/2016, eu baixei a ultima versao do usb loader gx (3.0) e executei direto pelo homebrew channel, nesse usb loader gx 3.0, funciona o just dance 2015 e 2016 mas fica um chiado no wii remote, isso é normal? Se nao, como resolvo? E outra coisa, pelo usb loader gx 3.0, nao roda os demais jogos, SÓ funciona os just dance, o resto fica em tela preta, sabem me dizer o que ta acontecendo e como resolvo?

    Resumindo

    Usb loader gx (antigo) funciona todos os jogos menos os just dance
    Usb loader gx(3.0) funciona os just dance mas nao funciona os demais jogos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada que vc falou é normal e isso serve pra vc e todo mundo: baixe e execute o Pimp My Wii 2.32, selecione a opção Peform the test and fix problems e utilize loader atualizado pra rodar os jogos.
      Se ao tentar rodar o jogo na ios padrão travar em tela preta altere game ios para 224 ou 250. Na postagem tem link de como fazer isso corretamente.

      Excluir
  36. Sem duvida alguma esse site, manda muito bem. estão de parabéns toda a equipe. Continuem assim.

    ResponderExcluir
  37. Eu presciso disso em uma versão original?

    ResponderExcluir
  38. Olá pessoal já abaixei jogos do wii aqui funciona sim.
    O Dono do blog está de parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo apoio mas como eu já disse e repeti inúmeras vezes sempre testo no meu wii antes de postar, ou seja, o jogo funciona. Quem não rodar é por outros motivos e não por causa do jogo

      Excluir
  39. Como faço para alterar game ios para 224 no NeoGamma ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi um tutorial sobre isso no blog wii system há muitos anos mas o ideal é vc usar usb loader gx ou cfg loader ou wiiflow pq são atualizados e melhores q neogamma

      Excluir
  40. Posta completo por torrent, até sábado agora, que é quando vou baixar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk Não uso torrent. Acesse no topo do site como baixar os jogos e leia, pq assim vc saberá o motivo de eu não usar

      Excluir
  41. Cara Muuuuuuuuuuuuuuuito Obrigado.
    Comprei um wii usado e ele já veio com o USB Loader CFG, o bicho é bom pacas, roda tudo, eu nem testei nada, já fui colocando na ios 250 e de primeira rodou lisinho.
    Realmente é um saco esse server que você utiliza, levei 3 dias pra baixar por falta de tempo, e não consegui criar os links premium, porem, não tenho nada a reclamar, só a agradecer.
    Acredito que quem achar alguma coisa aqui ruim e só quiser reclamar é facil, vai na loja e paga quase duzentas pilas e ai não tem reclamação, do contrario, espero que valorizem o trabalho que vocë tem.
    Parabens !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk vlw! Era só vc ter falado cmgo no xat pq com gerador vc teria baixado em alguns minutos ou poucas horas dependendo da velocidade de sua internet... Kkk

      Excluir
  42. quando abaixo a parte 6, o nome diz parte 6, mais quando esta fazendo download está parte 3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acessei e baixei normal, nem imagino como vc conseguiu esta proeza. Kkk

      Excluir
  43. a parte 8 está corrompida, já abaixei 3x e sempre que descompacto da erro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois baixe a quarta vez pq apesar de eu saber q o problema esta no seu download, acessei, baixei e extrai e não deu erro. E isso é comum se vc baixa direto pelo chrome e se sua insternet for ou estiver instável.

      Excluir
  44. baixei, testei... deu tela preta mas mudei para ios250 e esta funcionando normal. mais uma vez parabéns grande WBFS-ADM.

    ResponderExcluir
  45. não está baixando a parte 4.. os outros eu baixo com 5 min.. a parte 4 aparece mais de 8 horas.. e quando está na metade dá Erro na rede :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acessei e baixei normal. Deve ter sido algo temporario na sua net ou no uptobox ou bug no cache do seu navegador

      Excluir
  46. Opa adm, vc lançará a wad para acesso a app loja, pra baixar as musicas gratis?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse jogo não veio com opção shop na versão de nintendo wii, então até onde sei não terá músicas pra baixar

      Excluir
  47. Tem como postar de novo? Diz q o servidor uptobox não ta disponível no seu país. Por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Links são repostados apenas qndo estão off ou com problema e aq nenhum dos motivos se aplicam. Isso é alguma restrição na sua internet ou computador e não problema nos links

      Excluir
  48. Não consigo fazer rodar por nada. Fiz tudo que a pagina manda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é lógica pura e bem óbvio, se atualizar ios e loader e usar game ios 224 ou 250 e não rodar é pq o arquivo do esta com problema

      Excluir
  49. olá boa noite, fiz o procedimento de colocar FORCE NTSC , e IOS 250, gostaria de saber como faço pra saber se esta tudo atualizado minha ios, pois o jogo antes de eu aplicar as configurações ele aparece a tela e toca a musica é sinal que o jogo está 100%, porem deve faltar atualizar alguma coisa no meu wii , como faço pra ver ql versao ta meu IOS para
    quando coloco jogar o just dance 2016 vai p TELA PRETA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para o jogo rodar tem q apenas alterar no loader em game ios para 224 ou 250 não tem q forçar nada. Use pimp my wii 2.32 pra atualizar a ios e use a versão mais atual do usb loader gx 3.0. E para mais detalhes fale comigo no xat

      Excluir
  50. muito obrigado irmão funciona perfeitamente no wii u blog como sempre nota 1000

    ResponderExcluir
  51. Ola, estou usando o desbloqueio the homebrew channel e USB loader GX versão 3.0 r1256-1257 o pimp my Wii versão 3.02, wad manager versão 1.8. Mudando o ios para 224 e 250 consegui rodar o just dance 2015, mas não consegui rodar o 2016 que da sempre tela preta.o que posso fazer para resolver?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que é necessário pra roda just dance 2015 é o mesmo pra rodar o just dance 2016. O q acontece é q vc e 90% das pessoas q comentaram ai acima, é q baixaram por torrent e o arquivo é fake ou esta corrompido. Baixe pelo meu blog onde todos os jogos são testados no meu wii antes de serem postados ou procure outro torrent q pode ser q funcione ou não.

      Excluir
  52. Acabei de encontrar o seu blog e achei fantastico. Jogos de wii em pt-br é raridade de encontrar ainda mas com links online. Parabéns pelo trabalho. Continue assim.

    ResponderExcluir
  53. oi amigo acho que a parte 9 ( deste jogo esta off fica dando erro 404)ja baixei as outras...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O link esta normal. Qndo ta off aparece uma mensagem na página do uptobox. Erro 404 é problema de conexão, bug temporário ou as vezes adblock ativado.

      Excluir
  54. Tem como arrumar o link da parte 6 e da parte 9 as demais partes estão normalmente porém essas se encontram indisponíveis.Agradeço

    ResponderExcluir
  55. Respostas
    1. Acessei parte 03, 06, 09 e estão normais. Qualquer coisa q apareça q não seja dizendo q o arquivo foi excluído é problema ai no seu pc como instabilidade na conexão, adblock, bug no navegador ou se aparecer q esta em manutenção e q tem q tentar mais tarde é pq esta em manutenção e q tem q tentar mais tarde. Não tenho nada pra arrumar então veja se é uma das possíveis causas q mencionei.

      Excluir
  56. Bom dia,

    Não consigo tirar a parte 01. As restantes consigo. Alguma ajuda.
    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acessei a parte 01 e esta normal. Só para esclarecer, qualquer coisa q apareça q não seja uma mensagem na pagina do uptobox dizendo q o arquivo foi excluído é problema ai no seu pc como instabilidade na conexão, uso de adblock, bug no navegador... Se aparecer q esta em manutenção e q tem q tentar mais tarde é pq esta em manutenção e q tem q tentar mais tarde. Não tem nenhum problema a ser visto pelos motivos q mencionei. Tente novamente.

      Excluir
  57. Opa mano beleza? O jogo funcionou primeira quando rodo em 224, mas ele roda preto e branco, sabe como corrigir? E meu USB Loader não salva as configurações. Ele fica dizendo que não tem device, algo do tipo, saberia dizer o que é? Eu tenho que toda vez ir nas opções e modificar o ios. Obrigado, parabens pela pagina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preto e branco é por causa q seu wii deve ser ntsc e o pal ou vice-versa. Alguns jogos, se vc for nas config do loader e colocar force ntsc resolve isso se seu wii for ntsc ou force pal se seu wii for pal.
      Esse seu loader é uma versão antiga q o loader é instalado na memória do wii. o ideal é exclui-lo e colocar a versão atual. Mas nessa versão antiga q vc tem ele so salva se tiver algum dispositivo em fat32 como um sd ou um pendrive ou um hd externo.

      Excluir
    2. Entendi, obrigado! Vou tentar instalar a versão do loader mais nova. Sabes onde posso encontrar?

      Excluir
    3. Pesquisando no blog, no site oficial do loader e em inúmeros sites pesquisando no google kkk

      Excluir
  58. Oi!! Eu gravei o jogo em um DVD, o Wii reconheceu mas ele fica com uma tela preta na hora de iniciar. E eu não sei se ele é desbloqueado por software ou por hardware, ele não tem nada a não ser os canais que já vem com o Wii, e roda o Trauma Center pirata. Tem como você me ajudar??

    ResponderExcluir
  59. Esqueci de mencionar que a versão do meu Wii é 3.4U

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se seu wii tiver homebrew use pimp my wii para atualizar as ios. Para mais detalhes me procure no xat do blog.

      Excluir
  60. Respostas
    1. Veja qual parte deu erro e refaça o download dela.

      Excluir
  61. eu tambem baixei e nao consigo extrair nao deu erro em nenhuma parte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc tiver winrar instalado é só clicar com o botão direito em qlq uma das partes e selecionar extrair. Caso alguma parte dê problema ele avisa e sera necessário baixar a parte de novo.

      Excluir
    2. eu extrair como winrar e deu erro so que nao mostras nemnhuma deu erro e o arquivo aparece que é somente leitura

      Excluir
    3. Como o q to falando vc não ta achando, sem ver fica impossível de saber. Fale com algum adm no xst.

      Excluir
  62. obg assim mesmo vou baixar todas as partes de novo

    ResponderExcluir
  63. Eu entro no site, e o navegador fala q tem virus. Nao teria outro site nao? de preferencia torrent

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acesse e leia o tópico como baixar no topo da página pq vc deve ta fazendo algo errado.

      Excluir
  64. 4oioioioioi acabei de baixar. sou nova nesse negocio de jogar com o nintendo wii. como faz? coloca tudo num pen drive e coloca la no nintendo wii que funciona??? quais outros jogos sao indicados pra mim? muito obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa opa kkk calma ai. O wii tem q estar desbloqueado, com loader atualizado e ios atualizadas. Transfira os jogos para o pendrive usando wii backup manager. Para mais detalhes me procure no xat.

      Excluir
    2. o chat nao ta abrindo aqui ja passei pro pendrive com o wii backup mananger o wii reconheceu que é o jogo masficou na tela preta, to tentando atualizar com o pimp my wii 2.32 isso basta pra atualizar 4loader e ios? ou tem que fazer isso separado? tem grupo do whats?se tiver me add 085986146935 mto obrigada

      Excluir
    3. Para o xat abrir é só instalar adobe flash player no seu pc. Faltou vc ler o final do post em laranja para quem teve tela preta.

      Excluir
  65. Oi, eu estou com um pen drive de 32 gb mas quando coloco varios jogos ele nao funciona e com um so funciona. O que devo fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atualize ios com pimp my wii 2.32 e baixe a ultima versao do loader.

      Excluir
  66. eu baixei o jogo entro no dolpin wii speak de bao, mas o wii remote n pega, tipo ta q ele ta conectado mas ele nao funciona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não faço ideia. Rodo pelo console. Procura no forum do dolphin.

      Excluir
  67. Bom dia ADM,

    Hoje sai o Just Dance 2017. Aguardando pra baixar!

    ResponderExcluir
  68. Tem de ter um programa específico pra rodar os jogos?
    É que uso Uloader, pois como não existe mais net usando wii,não tenho como baixar outros programas pra usar o just dance como USB loader gx😟.Mas se houver um jeito...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for por usb recomendo o usb loader gx. Tanto existe ainda internet no wii qnto os programas vc baixa no pc e coloca no sd, não precisa de internet no wii.

      Excluir