XAT ONLINE



Get wiiwbfs chat group | Go to wiiwbfs website

USE O XAT COM EDUCAÇÃO OU SERA BANIDO!
COMENTÁRIOS "NON SENSE" OU EM TÓPICOS ERRADOS SERÃO IGNORADOS E EXCLUÍDOS.
ACESSE GERADORES DE LINK PREMIUM AQUI ACIMA DO XAT E BAIXEM GRÁTIS NA VELOCIDADE MÁXIMA DE SUA CONEXÃO.

PESQUISAR NO BLOG



[FicaADica!] - Canal Defenestrando Jogos


Se você que nem eu viveu um poucos do anos 80 e 90 e ou curte jogos antigos trago esta indicação de canal para vocês. E vou logo avisando que rolam palavrões pois o apresentador é um super figura e não tem papas na língua. Para acessar clique na imagem acima e inscrevam-se caso desejam acompanhar esse excelente canal. E se ainda não foi o suficiente para você ir lá dar uma olhada segue aqui abaixo a descrição do canal feita por seu criador:

Um canal que tem como missão, relembrar os jogos clássicos do passado, trazendo grandes sucessos e alguns bem desconhecidos e obscuros sejam dos fliperamas ou consoles. Com muita dose de nostalgia e informações de quem realmente vivenciou esses jogos em sua época. Propondo muitas vezes debates e questionamentos sobre esse mundo GAMER que hoje já faz parte de nossa cultura. Mais não esperem que tudo seja visto por apenas meu ângulo de visão, uma das propostas desse canal é fazer com que todos que assistam os vídeos, formem sua própria opinião sobre o que está sendo debatido.

Com gameplay´s informativos, com aquele toque que fará você ligar seu emulador ou console encostado para matar saudade daquele jogo que conheceu ou acabou de conhecer, além dos comparativos entre jogos do mesmo sistema, LIVE´s com escolha de jogos por quem é inscrito aqui e muito mais. Então se você viveu no inicio dos anos 80 ou simplesmente quer conhecer como foi jogar videogame nessa época, seja bem vindo!

4 comentários:

  1. Respostas
    1. É o mínimo que posso fazer pelas inúmeras horas de diversão proporcionadas por seu vídeos.

      Excluir
  2. E o jogo banjo do n64 , e o shadow man do n64 , e indiana Jones do n64 ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses ai não sairam como jogo wad. Use o emulado de n64 do wii.

      Excluir