XAT ONLINE



Get wiiwbfs chat group | Go to wiiwbfs website

USE O XAT COM EDUCAÇÃO OU SERA BANIDO!
COMENTÁRIOS "NON SENSE" OU EM TÓPICOS ERRADOS SERÃO IGNORADOS E EXCLUÍDOS.
ACESSE GERADORES DE LINK PREMIUM AQUI ACIMA DO XAT E BAIXEM GRÁTIS NA VELOCIDADE MÁXIMA DE SUA CONEXÃO.

PESQUISAR NO BLOG



NACE - The Legend of Zelda: Ocarina of Time CUSTOM Pt-Br - VC-N64 NTSC-U

ID: NACE
Arquivo: WAD
Região: NTSC-U
Plataforma: Nintendo Wii - Jogo Wad CUSTOM Virtual Console-N64
Tamanho: 44,7MB
- É necessário classic controller ou gamecube pad.
- Esta é uma versão modificada com legendas em Português-Br.

Download:
Uploaded

Para download da versão oficial clique aqui.

25 comentários:

  1. Teria como fazer o upload do arquivo no abelhas ou uptobox ?

    Esse uploaded é muito lento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uploaded e muitos outros servidores são lentos e é por isso que aqui no blog tem sites que transformam os links em links rápidos então quando for o caso use-os

      Excluir
  2. tipo esse wad n precisa do emulador ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jogo wad devem ser instalados no wii usando wad manager

      Excluir
    2. Olá, amigo.

      Estou tentando instalar, o ícone do game nem sequer apareceu no Wad Manager. Certeza que esse game não tem que ser rodado com o emulador Wii 64? E se não rodo com Wii 64, poderia me explicar como é o procedimento pra instalá-lo? Pois fucei em todos os fóruns da internet imagináveis e não achei nada sobre rodar o game em .wad, só através do Wii 64 (que por acaso eu testei e fica lento, quando não trava completamente, me fazendo desligar o Wii da tomada).

      Excluir
    3. Digite wad manager na pesquisa do blog q vc achara como instalar arquivos wad. Realmente wii64 não roda bem.

      Excluir
  3. ta dando erro na hora de extrair o arquivo RAR... dizendo que o ficheiro esta corrupto.
    É problema no meu download ou no arquivo msm ? me ajudem a arrumar ou façam o upload novo por favor, se o problema for o arquivo. Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre q acontecer isso aqui no meu blog refaça o download pois quase sempre deu erro durante o download. Baixei e o arquivo esta normal

      Excluir
  4. Tem como transformar o arquivo WAD em ISO? Se sim como poderia me dizer como?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desconheço, mas seria algo totalmente ilógico transformar uma wad de 45mb em uma iso de 4,37gb(toda iso de wii tem esse tamanho).

      Excluir
  5. Esta seria uma ROM traduzida de Ocarina injetada no Ocarina original do VC... sabe se tem para Majoras ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei dizer se traduziram o jogo contido na wad ou se é uma rom injetada em wad pois não fui o responsável por isso mas funciona perfeitamente. E desconheço se tem ou não wad do Majoras em pt-br.

      Excluir
  6. Tem sim majora mask em pt br , eu tenho. Depois posso upar e compartilhar aqui, mas é feito via nintendont, pois injetei numa iso de gamecube e roda perfeitamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu sei q existe a rom traduzida em pt-br. Eu apenas desconheço se existe a wad virtual console em pt-br. Obrigado por compartilhar.

      Excluir
  7. o site e muito bom, mais pra baixar e muito ruim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio? Vc ja pensou em ler como baixar e geradores de link premium? Fica a dica.

      Excluir
  8. Eu não tô consegundo baixar o adfly sempre me manda pra uma pagina nada haver com o download.

    ResponderExcluir
  9. Aonde posso baixar mais jogos em do N64 em Wad para nintendo Wii ?
    parabens pelo site.

    ResponderExcluir
  10. Meu Wii é Europeu e me disseram que pode dar problemas se instalar wads americanas, teria essa wad do ocarina em europeu?
    Ou algum jeito de nao dar nenhum tipo de problema no wii?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc instalar na memoria do wii pode ate dar fullbrick. Tenta por nsnd emulada. So tenho wad americana.

      Excluir
  11. tem outros wads em portugues ? parabens

    ResponderExcluir