XAT ONLINE



Get wiiwbfs chat group | Go to wiiwbfs website

USE O XAT COM EDUCAÇÃO OU SERA BANIDO!
COMENTÁRIOS "NON SENSE" OU EM TÓPICOS ERRADOS SERÃO IGNORADOS E EXCLUÍDOS.
ACESSE GERADORES DE LINK PREMIUM AQUI ACIMA DO XAT E BAIXEM GRÁTIS NA VELOCIDADE MÁXIMA DE SUA CONEXÃO.

PESQUISAR NO BLOG



[FicaADica!] - Rock Band 2, Rock Band 3 e The Beatles: Rock Band - Wii DLC Store Gratis



Baixe grátis todas as músicas que desejar no Store do ROCK BAND 2, ROCK BAND 3 e THE BEATLES: ROCK BAND!

REQUISITOS:

- Nintendo Wii desbloqueado com conexão ativa com a internet.
- Ter o jogo da mesma região do seu Nintendo Wii.
- Wii Shop Channel atualizado. Atualize utilizando Pimp My Wii 2.32.
- Instalar a Wad correspondente a região do seu Nintendo Wii utilizando o Pimp My Wii ou o Wad Manager.

Wad para Nintendo Wii NTSC

Wad para Nintendo Wii PAL

ATENÇÃO: Vou falar o óbvio mas como muitas pessoas não conseguem ter esse discernimento vou ser redundante. O TUTORIAL SÓ FUNCIONA SE VOCÊS ATENDEREM OS QUATRO REQUISITOS ACIMA, OU SEJA, TODOS OS QUATRO!!!

INSTALAÇÃO:

- Acesse o Save Data do seu Nintendo Wii e delete o save do Store do ROCK BAND 2, ROCK BAND 3 e THE BEATLES: ROCK BAND, certifique-se de não deletar o save do jogo e se não houver save do Store vá para o passo seguinte.
- Acesse o Homebrew Channel e execute o Pimp My Wii e selecione a opção Peform the test and fix problems para instalar a última versão do Wii Shop Channel. Basta aperta A para tudo que aparecer até retornar para o menu principal do Pimp My Wii.
- Ainda no Pimp My Wii selecione a opção Wad para instalar a Wad correspondente a região do seu Nintendo Wii. Quando estiver instalando o arquivo Wad irá ocorrer um erro - ERROR! (ret = -1022), não se preocupe, pois esse erro é normal..
- Saia do Pimp My Wii e em seguida do Homebrew Channel. Entre no jogo e faça o download das músicas que desejar no Store.

OBSERVAÇÃO:
- Para baixar todas as músicas você precisa de quase 29GB e sabemos que não terá espaço para armazenar tudo na memória do Nintendo Wii. Para baixar tudo utilize um SD de 32GB ou maior ou use NAND emulada. Tutorial aqui.

57 comentários:

  1. Eu nunca joguei jogos músicas (tirando os de dança) no meu Wii , queria saber se algum desses jogos da para jogar sem instrumentos ou todos precisam ? obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O único jogável sem instrumento é o Guitar Hero III

      Excluir
    2. No Wii não tem nenhum e o GH3 só dá pra jogar sem instrumentos na versão de Xbox 360 e Playstation 2 e 3.

      Excluir
    3. O único no wii jogável sem instrumento é o Guitar Hero III

      Excluir
  2. Só avisando que a única loja de DLC que funciona é a do 3
    A do Beatles e do 2 não funcionam mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, infelizmente, mas a loja do 3 engloba as músicas do 2 e 3. Deixou de funcionar recentemente então aproveitem enquanto o do 3 ainda está ativo

      Excluir
    2. solo me sirve la del rock band 3 las de beatles ya no sirve

      Excluir
    3. eso es exactamente lo que se dijo en el comentario anterior

      Excluir
  3. meu rock band 3 não reconhece o sd card, eu uso o usbloader o que posso fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O sd tem q esta formatado em fat32 ou vc precisara atualizar suas e loader

      Excluir
    2. então eu vi tbm que tem que ser sd, e não sdhc, pq sd normal vai mas o cartão que tenho tem só 2GB.

      Excluir
    3. Isso q vc falou acontece no Rock Band 2 pois no Rock Band 3 usei normal sd de até 64gb. Execute pimp my wii 2.32, atualize seu loader, formate o sd pra fat32 e se não funcionar o problema é no seu sd

      Excluir
    4. Então cartão sd ele reconhece de boa mas quando coloco o sdhc que não reconhece, puis 1 de 16gb em fat32, e 2 de 8 gb fat32, o unico que foi foi sd normal antigo de 2 gb, obs minhas ios e cios estão atualizadas pelo pimp my wii ultima versão, e como disse, sdhc, não vai, mas sd antiga vai. pois sim tem diferença entre esse 2 tipos de sd. Mas não em relação a tamanho deles, mas sim em processo de leitura do cartão. Mas vlw a ajuda, to caçandopor ai uma sd antiga pra por as musicas kkkkkkkkkkkk, acontece. Mas obrigadão mesmo.

      Excluir
    5. O wii é compatível com cartão de memória até 32gb, ou seja, ele aceita, oficialmente, sd e sdhc desde que as ios de sistema estejam atualizadas (e só pra constar, isso vc encontra no site da nintendo e no manual).
      Wii desbloqueado se vc executar pimp my wii 2.32, instalar o pacote cios hermes 5.1 e instalar cios d2x v9 e usar usb loader gx 3.0 atualizado seu wii aceitara usar pra dlc sd, sdhc e sdhx. E eu não estou supondo, eu estou afirmando que wii aceita sd até 64gb pq é exatamente em um sd de 64gb q baixei diretamente do jogo todas dlc dos Rock Band e dos Guitar Hero totalizando mais de 40gb(e anteriormente ja usei sd de 2gb, 8gb e 32gb). E especificamente o Rock Band 2 aqui comigo realmente ele não aceitou nem sd, nem sdhc e nem sdhx mas isso não é problema pois todas as suas dlc estão também na loja do Rock Band 3. Já o Rock Band 3 e o The Beatles ele aceita normal até 64gb.
      Tudo postado no meu blog, seja de jogos a tutoriais são testados por mim no meu wii e irao funcionar em qualquer wii se estiver com as ios e loader que mencionei.
      Se ainda tiver alguma duvida a respeito disso fale comigo no xat.

      Excluir
  4. a um tempo atras segui um tutorial que nao me recordo qual e hoje posso baixar todas as musicas do RB3, agora quero tentar exportar as musicas do RB2 pra o RB3 ou simplesmente te-las no RB2 mesmo, para nao perder as DLCs que já foram baixadas no RB3, posso seguir esse tutorial?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No shop do RB3 já tem todas as musicas extras do RB3 e RB2. O shop no RB2 está offline assim como o do The Beatles. E não tem problema nenhum fazer o tutorial independente das musica q vc já tenha.

      Excluir
    2. Boa noite, hoje fiz esse tutorial num Wii sem nenhuma dlc baixada para o Rock band 3 e funcionou certinho. Mas depois tentei no meu que já tinha instalado umas wads que davam acesso a várias mas não 100% das músicas e não consegui acesso as remanescentes. Precisaria apagar o que já tenho baixado para reiniciar o processo? Se for o caso, existe a necessidade/possibilidade de desinstalar as wads das gerações anteriores? Os arquivos da rock band store podem ficar no cartão SD ou também devem ser apagados como di no tutorial? Obrigado

      Excluir
    3. Só desinstalar as wads existentes e instalar as q disponibilizei é pra resolver.

      Excluir
  5. Ola. Sera q consegue me ajudar sobre baixar as musicas no sd card? Ja fiz o pimp. Baixei o hermes dx20 e estou usando o usbloader 3.0. Porem no rock band 3 da msg q nao pode gravar no sd card. Alguma dica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é pq a trava contra gravação na lateral do seu sd deve esta ativada. Tem que esta pra cima, as vezes ao inserir o sd topa na trava e ela desce e não permite gravar

      Excluir
  6. Bom dia. De fato estava na posicao lock porem mudei e esta com a mesma msg. Sdcard cannot be used. Mais alguma outra ideia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser q a trava esteja frouxa e sempre q vc coloque o sd no wii a trava volte pro lock ou talvez pq precisa q vc formate o sd pra fat se tiver ate 2gb ou fat32 acima de 2gb

      Excluir
  7. Se uso o ghw of rock consigo baixar ok as musicas no cartao. Porem se entro no rb3 da msg de erro The device inserted in the SD Card Slot cannot be used

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso pode ser bug no save do store do RB3, bug no sd, ios faltando ou desatualizada. Então me procure no xat q ai te ajudo em tempo real. Mas ja adiantando instala a cios hermes 5.1 conforme o video do blog wii system

      Excluir
  8. Oi. Instalei o 5.1 do blog. Porem seguindo o procedimento so consegui instalar a 222. As demais dao erro de exception

    ResponderExcluir
  9. Outro teste: coloquei um cartao da minha camera 32gb e mesmo erro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me procure no xat pois isso é dificil de explicar por comentário e ainda vc ta floodando de novos posts ao invés de responder o próprio comentário.

      Excluir
  10. Oi. Quando descompactei o pacote de Wads NTSC apareceram arquivos da Geração A, B, C, D, 6. Como saber qual a que devo instalar no meu Wii?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para liberar tudo tem q instalar todas.

      Excluir
    2. Entendi. Outra dúvida: Devo usar o Pimp My Wii 2.32 exclusivamente? No meu a opção de atualização nao tem a parte "and fix problems" é a versão 3.03. funciona nessa também?

      Excluir
    3. Sim, exatamente como é dito no tutorial. Leia com a atenção e a opção é Peform the test and fix problems. Use as versões e opções ditas no tutorial.

      Excluir
  11. Complicou. Meu Wii é Europeu (E). Nao estou achando o rock band 3 Pal para baixar. Alguma dica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente a versão pal ta chatinha de achar mas me procure no xat q te passo o link.

      Excluir
  12. Entrei na loja do guitar hero warrior of rock e não aparece nada. Será que parou de funcionar o servidor?

    ResponderExcluir
  13. Olá! primeiramente valeu pelo post, liberou um monte de musicas na loja!

    Uma coisa: Tem bastante musica que não desbloqueou, será que se reinstalar as wads resolve? Valew!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente pq vc não instalou todas as wads. Instale ou reinstale.

      Excluir
  14. Parabens pelo Site, nao esperava ver um site sobre Wii tao atualizado assim, minha duvida é a seguinte, ja tenho as musicas do RB3 desbloqueadas pra download, nao sei se esse meu desbloqueio tem as musicas para o The Beatles Rock Band, fiz a muito tempo, segundo o site http://www.polygon.com/2016/4/21/11482278/the-beatles-rock-band-dlc-licenses-expiring , as DLCs do The Beatles Rock Band nao estao mais disponiveis, ainda dá pra instalar DLCS fazendo download direto pelo jogo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O servidor das dlcs do The Beatles não esta mais disponivel. Eu tenho no meu sd mas não sei se funciona usar em outro wii.

      Excluir
    2. Kra eu to atrás de tudo que é dlc em game de musica,principalmente guitar hero e rock band!
      Os servidores ainda estão ligados atualmente? Se nao... Tem como upar suas dlcs pra ver se funciona?

      Excluir
    3. Tem bastante tempo q não entro. Depois vou dar uma conferida. Tenho todas as musicas. Qlq coisa me procura a noite no xat.

      Excluir
  15. Eu testei copiando o conteudo de um cartão para outro e ele reconheceu, será que em outro wii funciona?. se der certo seria interessante baixar as dlcs tipo por torrent, o que vc acha de fazer um teste?




    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Normal passar pra outro sd e funcionar. Sobre pegar em outro wii não tenho como testar e todas dlcs da mais de 30gb.

      Excluir
  16. Ooooooi! Meu nome é Izabel. Guardei meu Wii por uns anos e hoje fui jogar o Beatles Rock Band pelo Neogamma e ele não reconhece as DLCs do meu card.
    Fica com a exclamação do cartão e trava o jogo.
    Meu jogo é Europeu e meu Wii é americano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atualiza ios com pimp my wii e usa usb loader gx q devera voltar a funcionar.

      Excluir
  17. Olá. fiz tudo esse processo mas quando eu vou entrar na loja dá erro 20107. Como posso resolver isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc fez algo errado ou deixou de fazer algo. Siga exatamente o q esta no tutorial. Entre no wii shop channel e aceite os termos caso ainda não tenha feito isso. Caso apareça para fazer update, recuse e passe pimp my wii para corrigir isso.

      Excluir
  18. Gostaria de instalar pelo menos a musica Help! no Rock Band The Beatles. Meu filho de 3 anos foi se apaixonar justo por essa música que não tem no DVD do jogo. Alguém tem alguma solução já que as DLCs não estão mais disponíveis?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho as dlcs mas nao recordo se tem Help. No futuro disponibilizarei as dlcs caso seja possivel usar em outros wii

      Excluir
  19. Olá, este é um dos melhores sites pra se falar do wii ainda hoje em dia, parabéns aos desenvolvedores, eu vou ressuscitar uma duvida espero que não tenha problema, eu perguntei uma vez se não tinha como exportar as musicas do RB2 para o 3, mas não tive a resposta exata pra minha pergunta ou não entendi a reposta, por exemplo, a musica "Carry On Wayward Son" do Kansas já vem no jogo do RB2, não é dlc, sei que no PS3 se exportava pegando o serial do jogo ou algo assim, no wii tem como fazer isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não for dlc não tem como. Ou vc tem o jogo ou vc baixa a musica caso esteja disponivel como dlc.

      Excluir
  20. olá. dá pra salvar as DLCs no HD externo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da por nand emulada. Tem tutprial de nand emulada no blog

      Excluir
  21. Olá novamente, não consigo instalar essas wads, fica dando um erro nos aplicativos de instalação de wads que é esse ret = -1. uso um flashcard SD de 32gb. o que eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wii so é totalmente compativel com sd de 32gb se ios estiverem atualizadas pelo pimp my wii opção perform the test and fix problems. Ou pode ser incompatibilidade do wad manager por ser sd 32gb. Se o pimp my wii nao resolver use um sd menor para instalar as wads.

      Excluir