XAT ONLINE



Get wiiwbfs chat group | Go to wiiwbfs website

USE O XAT COM EDUCAÇÃO OU SERA BANIDO!
COMENTÁRIOS "NON SENSE" OU EM TÓPICOS ERRADOS SERÃO IGNORADOS E EXCLUÍDOS.
ACESSE GERADORES DE LINK PREMIUM AQUI ACIMA DO XAT E BAIXEM GRÁTIS NA VELOCIDADE MÁXIMA DE SUA CONEXÃO.

PESQUISAR NO BLOG



[FicaADica!] - Just Dance 2015 - Wii DLC Store Gratis



Baixe grátis todas as músicas que desejar no Store do JUST DANCE 2015!

REQUISITOS:

- Nintendo Wii desbloqueado com conexão ativa com a internet.
- Ter o jogo da mesma região do seu Nintendo Wii.
- Wii Shop Channel atualizado. Atualize utilizando Pimp My Wii 2.32.
- Instalar a Wad correspondente a região do seu Nintendo Wii utilizando o Pimp My Wii ou o Wad Manager.

Wad para Nintendo Wii NTSC

Wad para Nintendo Wii PAL

ATENÇÃO: Vou falar o óbvio mas como muitas pessoas não conseguem ter esse discernimento vou ser redundante. O TUTORIAL SÓ FUNCIONA SE VOCÊS ATENDEREM OS QUATRO REQUISITOS ACIMA, OU SEJA, TODOS OS QUATRO!!!

INSTALAÇÃO:

- Acesse o Save Data do seu Nintendo Wii e delete o save do Store do JUST DANCE 2015, certifique-se de não deletar o save do jogo e se não houver o save do Store vá para o passo seguinte.
- Acesse o Homebrew Channel e execute o Pimp My Wii e selecione a opção Peform the test and fix problems para instalar a última versão do Wii Shop Channel. Basta aperta A para tudo que aparecer até retornar para o menu principal do Pimp My Wii.
- Ainda no Pimp My Wii selecione a opção Wad para instalar a Wad correspondente a região do seu Nintendo Wii. Quando estiver instalando o arquivo Wad irá ocorrer um erro - ERROR! (ret = -1022), não se preocupe, pois esse erro é normal. Pode usar também qualquer outro instalador de Wad que você preferir.
- Saia do Pimp My Wii e em seguida do Homebrew Channel. Entre no jogo e faça o download das músicas que desejar no Store.

DICA:
Sempre que aparecerem músicas novas para baixar e que não estejam grátis basta
transferir todas as músicas pro SD, depois acessar o Save Data do seu Nintendo Wii, deletar o save do Store do JUST DANCE 2015 e depois desinstalar e instalar a Wad.

OBSERVAÇÃO:
- Para baixar todas as músicas você até pode usar a memória do Nintendo Wii e depois transferir para um SD mas diferente dos Just Dance anteriores as músicas baixadas só ficam disponíveis para dançar se estiverem na memoria do Nintendo Wii e sabemos que não terá espaço para armazenar, simultaneamente, todas. Então quem não quer ter o inconveniente de ficar migrando as músicas baixadas do Nintendo Wii pro SD e vice-versa use NAND emulada. Tutorial aqui.

35 comentários:

  1. Você não poderia ensinar como fazer uma nand rodando as DLC (eu li o tutorial mas não entendi como fazer ela rodar as DLC). Eu baixei uma 2014 pronta só gostaria de saber como fazer tudo certinho.
    Grato :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O tutorial é para criar uma nand e depois é so instalar a wad na nand mais simples que isso impossivel

      Excluir
  2. Olá amigo! Parabéns pelo blog!

    Por favor, gostaria de perguntar o que pode estar acontecendo. Esse negócio de baixar conteúdo do Just Dance já fiz com os outros, tudo aprendi por aqui contigo.

    Ocorre que, desta vez, depois que instalei o WAD, não consigo mais abrir o Just Dance 2015. Não vai de jeito nenhum, com nenhuma IOS. Meu desbloqueio era antigo, e segui teu conselho dado em outros posts, e fiz um novo pelo site wiisystem. Ainda assim, nãoa consigo. O que acha que posso fazer? Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que faz um jogo rodar são as ios em conjunto com o loader. E instalar essa wad não altera nenhuma ios e nem o loader. Quem atualiza, instala, corrige ou altera alguma ios é o pimp my wii e ele é que pode ter afetado algo. Não tenho como saber exatamente o q vc fez mas sei q se vc fizer corretamente o tutorial rode qualquer jogo do blog wii system vc não terá mais problemas. Leia TUDO e com bastante atenção pq canso de ouvir: Ah não tinha dado certo pq não visto ou lido tal parte... Qualquer coisa me procura no xat

      Excluir
    2. Olá amigo! Muito obrigado pelo retorno. Fiz essa "ligação" com o WAD porque, justamente depois disto, o jogo nunca mais entrou. Atualizei o loader e fiz o tutorial exatamente como descrito (o de rodar qualquer jogo) e ainda nada. Estou baixando sua versão do Just Dance 2015 na esperança que dê certo. Não dando, vou "desbloquear" novamente o Wii. Ele já está, tem problema refazer tudo como se ele fosse zerado? Obrigado e boa semana!

      Excluir
    3. Muito esquisito isso. Como vc fez o tutorial do wii system só restou duas possibilidades: bug no loader ou no arquivo do jogo

      Excluir
    4. Boa tarde! Meu amigo, consegui hoje terminar o download das partes do seu arquivo do JD2015, e SIM, DEU CERTO! Ao que parece, aquela versão que eu tinha estava bugada que por curiosidade "estragou" bem depois do WAD. De qualquer forma, ainda não tentei colocar esse WAD de conteúdo, mas só de funcionar, devo prestar meus sinceros agradecimentos e elogios de praxe. Tudo de ótimo para ti e tua família! Um abraço!

      Excluir
  3. Há a possibilidade de fazer isso sem usar o pimp My Wii? Eu não gostaria de instalá-lo pois não confio nas mudanças que ele faz no Wii.

    ResponderExcluir
  4. Primeiro d td pimp my wii é só um executável.Não se instala.
    Segundo, as mudanças q ele faz é o q faz seu wii desbloqueado funcionar corretamente e atualiza oq é necessário sem complicação então se vc não gosta dessas mudanças não desbloqueei seu wii

    ResponderExcluir
  5. Meu caro, to com um problema serissimo akie. Eu to seguindo seu tuto a risca, mas toda vez que faço o down dá algo mto estranho, as musicas somem tanto do "Shop" quanto da lita de Play, pode ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc tiver salvando no sd só da pra armazenar e não aparece na lista de play como já menciono no tutorial.

      Excluir
  6. eu movi as dlcs para o cartão SD e quando abro o jogo as musicas baixadas não estão lá

    ResponderExcluir
  7. Qual o Site oficial do Pimp My Wii pra baixar a ultima atualização dele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem site oficial. E todos arquivos necessários e na versão certa estão disponíveis no tutorial

      Excluir
  8. Eu fiz tudo e quando fui o Shop do jogo ele fala sobre Wii Ponts que eu não tenho..
    Seu eu acessar o Wii Chanel eu perco a destrava?
    Pois ele fala pra eu aceitar os termos e atualiza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acessar wii shop channel não perde destrava até pq tem q acessa-lo e aceitar os termos para poder baixar as músicas no jogo. Já se atualizar o wii shop sem ser pelo pimp my wii perde a destrava ou até inutiliza seu wii. E já q tá pedindo wii points e para atualiza o wii shop é pq vc não fez tudo direito. Então siga exatamente o q ta no tutorial para funcionar

      Excluir
    2. Não consigo fazer a instalação da Wad pelo pimp my wii pois a opção de USB do meu HD externo não aparece na hora de instalar.
      Usei um outro programa e deu certo a instalação e apareceu esse aviso em amarelo que você posto.
      Mas quando vou no jogo e entro no Wii Shop fala a mesma coisa sobre o Wii Pontos.
      no JD 2014 se eu tendo conectar no Wii Shop aparece uma mensagem Reading Disc e não sai disso.

      Excluir
    3. Use wad manager, tente desinstalar e instalar a wad q deixa as musicas grátis. E as musicas são baixadas no próprio jogo em store e não pelo wii shop channel

      Excluir
  9. Se meu console for ntsc e o jogo pal irá funcionar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só funciona se seguir os requisitos que descrevi no tutorial

      Excluir
  10. O wad do tutorial baixa um arquivo .exe e não wad...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Impossível, todo arquivo do blog é testado e postado por mim. O que deve ter acontecido é que vc clicou no local errado ou foi direcionada pra alguma página de propaganda. No caso do uploaded vc tem q clicar no botão cinza que tem escrito Free Download que fica ao lado do botão azul Premium Download!

      Excluir
  11. Não consigo copiar a Wad para o meu Cartão SD, por que o mesmo está protegido contra gravação (o que é estranho, uma vez que já havia copiado algumas wads para ele). Eu posso usar o meu pen drive para instalar a Wad. E outra pergunta: como eu atualizo o Wii Shop Channel através do Pimp My Wii?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa proteção é so uma chavinha na lateral superior esquerda do sd q deve ficar pra cima. E para o resto leia o tutorial com atenção

      Excluir
  12. o downlaod do pimp my wii é confiavel? o google o bloqueou dizendo que poderia causar prejuizo na minha navegação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim eu mesmo q montei. As vezes algo no nome do arquivo pode aparecer isso

      Excluir
  13. com o jogo rodando, não consigo entrar na internet para baixar as musicas do just dance 2015. meu wii navega na internet, vai na tienda, porém para baixar as musicas, não rola para nenhum just dance, a tempos atras ainda conseguia. tem idéia ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atualize as ios com pimp my wii 2.32, atualize o loader e atenda os 4 requisitos mencionados no tutorial acima. Se tiver mais duvidas me procure no xat, inclusive qndo vc fez esse comentário eu estava online no xat

      Excluir
  14. gente os dlc de todos os just dance do wii funcionam no modo wii do wiiu (vWII) eu testei e funciona perfeitamente

    ResponderExcluir
  15. Olá.
    Desculpe te incomodar depois de tanto tempo desde o último comentário.
    Mas n]ão está dando certo aqui.
    O jogo ainda pede para ir no WiiShop Channel para eu comprar as músicas do 2015.
    E quando eu tento entrar, ele diz que não pode mais ser aberto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só vc atender aos 4 requisitos do tutorial

      Excluir
    2. Mas segui de acordo com eles.
      E até agora não resolveu isso.

      Ele avisa que o Shopping precisa de atualização (20 para 21), mas ele não atualiza.

      Excluir
    3. Se vc não usar o pimp my wii 2.32 e nem atender os outros requisitos não irá funcionar nunca.

      Excluir