XAT ONLINE



Get wiiwbfs chat group | Go to wiiwbfs website

USE O XAT COM EDUCAÇÃO OU SERA BANIDO!
COMENTÁRIOS "NON SENSE" OU EM TÓPICOS ERRADOS SERÃO IGNORADOS E EXCLUÍDOS.
ACESSE GERADORES DE LINK PREMIUM AQUI ACIMA DO XAT E BAIXEM GRÁTIS NA VELOCIDADE MÁXIMA DE SUA CONEXÃO.

PESQUISAR NO BLOG



[FicaADica!] - Just Dance 2014 - Wii DLC Store Gratis



Baixe gratis todas as músicas que desejar no Store do JUST DANCE 2014!

REQUISITOS:

- Nintendo Wii desbloqueado com conexão ativa com a internet.
- Ter o jogo da mesma região do seu Nintendo Wii.
- Wii Shop Channel atualizado. Atualize utilizando Pimp My Wii 2.32.
- Instalar a wad correspondente a região do seu Nintendo Wii utilizando o Pimp My Wii ou o Wad Manager.

Wad para Nintendo Wii NTSC

Wad para Nintendo Wii PAL

ATENÇÃO: Vou falar o óbvio mas como muitas pessoas não conseguem ter esse discernimento vou ser redundante. O TUTORIAL SÓ FUNCIONA SE VOCÊS ATENDEREM OS QUATRO REQUISITOS ACIMA, OU SEJA, TODOS OS QUATRO!!!

INSTALAÇÃO:

- Acesse o Save Data do seu Nintendo Wii e delete o save do Store do JUST DANCE 2014, certifique-se de não deletar o save do jogo e se não houver o save do Store vá para o passo seguinte.
- Acesse o Homebrew Channel e execute o Pimp My Wii e selecione a opção Peform the test and fix problems para instalar a última versão do Wii Shop Channel. Basta aperta A para tudo que aparecer até retornar para o menu principal do Pimp My Wii.
- Ainda no Pimp My Wii selecione a opção Wad para instalar a Wad correspondente a região do seu Nintendo Wii. Quando estiver instalando o arquivo Wad irá ocorrer um erro - ERROR! (ret = -1022), não se preocupe, pois esse erro é normal. Pode usar também qualquer outro instalador de Wad que você preferir.
- Saia do Pimp My Wii e em seguida do Homebrew Channel. Entre no jogo e faça o download das músicas que desejar no Store.

DICA:
Sempre que aparecerem músicas novas para baixar e que não estejam grátis basta
transferir todas as músicas pro SD, depois acessar o Save Data do seu Nintendo Wii, deletar o save do Store do JUST DANCE 2014 e depois desinstalar e instalar a Wad.

OBSERVAÇÃO:
- Para baixar todas as músicas você até pode usar a memória do Nintendo Wii e depois transferir para um SD mas diferente dos Just Dance anteriores as músicas baixadas só ficam disponíveis para dançar se estiverem na memoria do Nintendo Wii e sabemos que não terá espaço para armazenar, simultaneamente, todas. Então quem não quer ter o inconveniente de ficar migrando as músicas baixadas do Nintendo Wii pro SD e vice-versa use NAND emulada. Tutorial aqui.

- Para quem não esta aparecendo na lista alguma música baixada ou todas faça o seguinte:
  1. Mova as músicas que você baixou para o SD (pelo jogo em opção extras->arquivos, selecionando uma por uma e enviando-as para o SD).
  2. Acesse o Save Data do seu Nintendo Wii e delete o save do Store do JUST DANCE 2014 (é um logo azul com uma cruz).
  3. Agora, acesse o Homebrew Channel e execute o Pimp My Wii opção Wad ou o Wad manager e desinstale a Wad.
  4. Desligue e depois ligue seu Nintendo Wii.
  5. Novamente, acesse o Homebrew Channel e execute o Pimp My Wii opção Wad ou o Wad manager e re-instale a Wad.
  6. Abra o jogo e mova de volta as musicas do SD para a memória do seu Nintendo Wii e agora elas aparecerão.

24 comentários:

  1. Deu certo sim, mto bom!
    Queria saber como faz para o jogo identificar as musicas que estão no SD. Pq o wii nao tem espaço suficiente para por todas as musicas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia o tutorial ate o final para saber a respeito desse assunto. E o único modo de caber tudo no wii é utilizando nand emulada, E aqui no blog nao tem tuto para nand emulada

      Excluir
    2. Alguem sabe como baixar gratis pro xbox tambem

      Excluir
    3. Não faço a mínima ideia. Procura no google

      Excluir
  2. Adm explique isso melhor de nand emulada, porque está horrível o 2014, não sei porque tiveram essa ideia, quem tem wii não pode ter nada no wii e ainda não da para deixar todas as DLCs no wii. Tenho um cartao de 32 GBs e utilizo ele no wii, nos outros just dance jogo tranquilamente, tenho todas as DLCs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure no google ate porque como já disse aqui no blog não tem tuto para nand emulada. Essa ideia é exatamente pra frustrar quem burla e baixa tudo grátis. Ai ou vc usa nand emulada ou fica alternando as musicas do wii pro sd e vice-versa. Aqui uso sd d 64gb e tenho todas dlcs dos just dance, guitar heros e rock bands q totalizam quase 60gb. E no hd na nand emulada tenho todas dlcs do dj hero 1 e 2 e do just dance 2014.

      Excluir
  3. eai eu tenho o wii 4.3u desbloqueado com o homebrow channel, ai quero por as musicas do just dance 2014 DLC, mas o wii shop channel pede atualização , como atualizar sem perder o desbloqueio ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É pra isso que serve o tuto acima.

      Excluir
    2. pode atualizar, essa coisa de bricar é tudo papo da galera, eu mesmo fiz isso hoje e já baixei algumas músicas e dancei na dance floor online

      Excluir
  4. Gente estou com um problema as dlc lady GaGa applause e a Calvin Harris feat. Ellien Goulding. Quando faço o download delas elas não aparecem no jogo en lugar nenhum nem na memória do Wii e nem no sd o que eu faço???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Difícil de saber... mas tente refazer o tuto da dlc e é indicado q use loader atual e tbem que seu desbloqueio esteja atualizado fazendo o tuto rode qualquer jogo do blog wii system

      Excluir
  5. no meu jogo n aparece nem para comprar nem nada poderia me passar um site para baixar?Ou me ajudar a resover esse erro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não ta aparecendo nada é pq vc não seguiu TODOS os passos do tuto corretamente ou nao sabe oq ta fazendo. Qualquer coisa o site google pode lhe ajudar

      Excluir
  6. Posso instalar a ultima versão do Wii Shop Channel baixando ela com o NUS Downloader e instalando com o WAD Manager ou sou obrigado a usar o Pimp My Wii?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser também desde q vc saiba o q esta fazendo. Pimp my wii acho melhor pois faz td de maneira automática e sem risco

      Excluir
  7. Atualizei meu Wii Shop Channel pelo Pimp mesmo. Mas agora eu entro no WSC e recebo o erro 209600. Aparentemente é um problema na internet, mas eu consigo acessar normalmente o Internet Channel. Alguma dica sobre o que eu possa fazer para resolver o problema? (Devia ter instalado pelo WAD Manager como eu pretendia... T~T) Qualquer ajuda é bem vinda, obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc acessar o site da nintendo e em suporte digitar numero do erro aparecera possíveis causas e soluções. E ao q td indica foi um status temporário no serviço do WSC. Tente acessar dpois. Isso não tem nada a ver com ter usado pimp my wii ao invés de wad manager.

      Excluir
  8. Meu Wii é europeu, versão 4.1E, vc sabe me informar se pode ultizar micro SD de 64gb? no site da nintendo diz até 32 da 4.0 pra cima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se suas ios estiverem atualizadas com pimp my wii 2.32 é pra funcionar. Só lembrando q just dance 2014 e 2015 vc não consegue jogar as musicas dlc se estiverem no sd, vc pode até armazenar no sd mas só consegue joga-las se estiver na memória do wii.

      Excluir
  9. Da pra fazer isso no Just Dance 2015 e 2016, ou só no 2014?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No 2, 3, 4, 2014 e 2015. É só procurar no site. Já o 2016 não tem músicas extras.

      Excluir
  10. Olá, boa tarde.
    Esse tutorial funciona no Wii U ou só no Wii?

    ResponderExcluir