XAT ONLINE



Get wiiwbfs chat group | Go to wiiwbfs website

USE O XAT COM EDUCAÇÃO OU SERA BANIDO!
COMENTÁRIOS "NON SENSE" OU EM TÓPICOS ERRADOS SERÃO IGNORADOS E EXCLUÍDOS.
ACESSE GERADORES DE LINK PREMIUM AQUI ACIMA DO XAT E BAIXEM GRÁTIS NA VELOCIDADE MÁXIMA DE SUA CONEXÃO.

PESQUISAR NO BLOG



SL2P01 - Project Zero 2: Wii Edition - Wii PAL

ID: SL2P01
Arquivo: WBFS
Região: PAL - Se seu Wii é NTSC ou NTSC-J recomendo ter Priiloader instalado no Wii.
Plataforma: Nintendo Wii
Partições: UG
Tamanho: 4,25GB (09 partes)
- É necessário nunchuk.

Download:
Uptobox x2x
Parte 01
Parte 02
Parte 03
Parte 04
Parte 05
Parte 06
Parte 07
Parte 08
Parte 09

Para download da versão UNDUB com vozes em japonês clique aqui.

13 comentários:

  1. Boa noite, como o meu ainda e versão antiga, e eu uso o neogamma pra rodar no dvd nem adiana eu baixar ne?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ser versão antiga não impede de rodar jogos de outra região ou por usb. Vc precisa só tomar os cuidados q todos tomamos ao rodar jogos de outra região que é ter priiloader no wii e pra quem usa dvd tem que antes de gravar no dvd retirar a partição update do arquivo

      Excluir
  2. Então meu amigo, vamos por partes.
    Eu uso o neogamma 9 pra rodar jogos aqui, a versão do meu videogame é a 3.4u e a 1 mes venho pegando todos os jogos aqui no seu blog, desses somente o zelda pt br que não pegou mas com certeza foi algo do meu videogame.

    Se esse jogo rodar no meu apenas retirando a partição do update voce poderia por favor me mostrar um tutorial para isso? obrigado!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc atualizar as ios a chance de um jogo não pegar é pequena. Para mais detalhes fale comigo no xat

      Excluir
  3. Ola amigo estou tendo problema aqui parece uma mensagem de vídeo falando sobre não o game so roda 480p e depois volta a tela do wii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jogos de outra região geralmente tem q configurar no loader para force ntsc para rodar. Ou pode ser tambem ios e loader desatualizados.

      Excluir
  4. esse arquivo instalar no emulador dolphin pra pc

    ResponderExcluir
  5. Aqui não rodou, ele volta para a tela do wii quando eu entro no jogo, mesmo configurando outras ios no loader e botando force ntsc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se suas ios e usb loader gx estiverem atualizados esse jogo roda normal na ios padrão apenas dando force ntsc caso precise

      Excluir