XAT ONLINE



Get wiiwbfs chat group | Go to wiiwbfs website

USE O XAT COM EDUCAÇÃO OU SERA BANIDO!
COMENTÁRIOS "NON SENSE" OU EM TÓPICOS ERRADOS SERÃO IGNORADOS E EXCLUÍDOS.
ACESSE GERADORES DE LINK PREMIUM AQUI ACIMA DO XAT E BAIXEM GRÁTIS NA VELOCIDADE MÁXIMA DE SUA CONEXÃO.

PESQUISAR NO BLOG



SLHEWR - LEGO Harry Potter: Years 5-7 Pt-Br - Wii NTSC-U

ID: SLHEWR
Arquivo: WBFS
Região: NTSC-U
Plataforma: Nintendo Wii
Partições: UG
Tamanho: 3,26GB (07 Partes)
- É necessário nunchuk.
- Jogo possui oficialmente opção de menus e legendas em Português-Br.

Download:

PIXELDRAIN

Uptobox
Parte 01
Parte 02
Parte 03
Parte 04
Parte 05
Parte 06
Parte 07

23 comentários:

  1. Essa historia de link patrocinado acaba com a paciência de qualquer um.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui no blog uso encurtador de links para protege-los. Se você acha que esperar 5 segundos para acessar os links tira a paciência experimenta passar horas para upar cada parte e sabe o que eu ganho com isso? Nada! E quanto você gasta pelos jogos? Nada! Mantenho esse blog sem cobrar e sem gastar nada por puro hobby. Se não gosta basta não acessar ao invés de fazer comentário sem noção. Blz?!

      Excluir
    2. ta de parabens cara pelo blog... serio mesmo ...muito foda...nem sabia que existia emulador pra wii e só descobri isso agora em 2018...mus sobrinhos vao adorar....

      Parabens mesmo e sempre tem uns zeh manes q nao entendem q isso tudo que vc fez aqui da trabalho e é sem fins lucrativos...meus sobrinhos vao adorar jogar na smartv vlw pelo trabalho!!!!

      Excluir
    3. Obrigado. Eu jogo no console mas o emulador é excelente da para se divertir bastante.

      Excluir
  2. Cara sabe se tem os anos 1-4 em português também não?

    ResponderExcluir
  3. cara muito bom o blod, parabens pelo trabalho, show de bola

    ResponderExcluir
  4. Olá, o jogo está só travando. Uso o USB Loader GX para carregar pelo HD. Tem alguma dica para resolver o problema?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes de comentar veja sempre se estou online no xat. O jogo roda normal se suas ios e loader estiverem atualizados

      Excluir
  5. Oi, eu baixei o harry potter que voce me passou mas continua travando na mesma fase. O que eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra eu saber se o problema é no arquivo q postei e não ter q jogar algumas horas até onde travou ai com vc, eu preciso do seu save. Me procura no xat q ti explico como fazer. Entro todo dia geralmente dpois da 18hrs.

      Excluir
  6. Boa noite!

    Primeiramente, o seu trabalho é incrível, meus parabéns!

    Eu comprei o meu Wii já com o Usb Loader e com um HD com 260 jogos, acontece que esse jogo é o único que está travando no meu HD. Justamente na metade do 5º ano do Harry, trava e congela e só desligando o Wii pra descongelar,,

    Eu desinstalei o jogo e procurei outro em português pra poder instalar e aqui foi o único que achei, ocorre que depois de reinstalar o problema continua o mesmo, está travando exatamente na mesma parte, e inclusive não perdi o que tava salvo do jogo, e ambos eram a mesma versão então creio que o problema possa ser realmente da versão.

    Gostaria de alguma ajuda para poder solucionar o problema.

    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Louise,
      Obrigado!
      Pra eu saber se o problema é no arquivo q postei e não ter q jogar algumas horas até onde travou ai com vc, eu preciso do seu save. Me procura no xat q ti explico como fazer. Entro todo dia geralmente dpois da 18hrs. E se for o arquivo ai terei como saber se o outro q eu conseguir não estara travando.

      Excluir
  7. Cara poe para baixar pelo mediafire porque esperar 2:00 para baixa outra parte ai sim cara ai sim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Use os geradores de link premium q postei para burlar isso. Mediafire da pouquissimo espaço.

      Excluir
  8. Respostas
    1. Baixei e extraiu normal. Corrompeu durante o download. Baixe novamente.

      Excluir
  9. um verdadeiro achado esse site. parabens pelo trablaho

    ResponderExcluir
  10. Olá, quando eu baixar todos os arquivos o que devo fazer? Precisa de algum aplicativo pra juntar todos os rar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Use winrar ou winzip ou 7zip. No topo aq do site em como baixar tem a explicaçao do que fazer

      Excluir