XAT ONLINE



Get wiiwbfs chat group | Go to wiiwbfs website

USE O XAT COM EDUCAÇÃO OU SERA BANIDO!
COMENTÁRIOS "NON SENSE" OU EM TÓPICOS ERRADOS SERÃO IGNORADOS E EXCLUÍDOS.
ACESSE GERADORES DE LINK PREMIUM AQUI ACIMA DO XAT E BAIXEM GRÁTIS NA VELOCIDADE MÁXIMA DE SUA CONEXÃO.

PESQUISAR NO BLOG



[FicaADica!] - Just Dance 4 - Wii DLC Store Gratis



Baixe gratis todas as músicas que desejar no Store do JUST DANCE 4!

REQUISITOS:

- Nintendo Wii desbloqueado com conexão ativa com a internet.
- Ter o jogo da mesma região do seu Nintendo Wii.
- Wii Shop Channel atualizado. Atualize utilizando Pimp My Wii 2.32.
- Instalar a wad correspondente a região do seu Nintendo Wii utilizando o Pimp My Wii ou o Wad Manager.

Wad para Nintendo Wii NTSC

Wad para Nintendo Wii PAL

ATENÇÃO: Vou falar o óbvio mas como muitas pessoas não conseguem ter esse discernimento vou ser redundante. O TUTORIAL SÓ FUNCIONA SE VOCÊS ATENDEREM OS QUATRO REQUISITOS ACIMA, OU SEJA, TODOS OS QUATRO!!!

INSTALAÇÃO:

- Acesse o Save Data do seu Nintendo Wii e delete o save do Store do JUST DANCE 4, certifique-se de não deletar o save do jogo e se não houver o save do Store vá para o passo seguinte.
- Acesse o Homebrew Channel e execute o Pimp My Wii e selecione a opção Peform the test and fix problems para instalar a última versão do Wii Shop Channel. Basta aperta A para tudo que aparecer até retornar para o menu principal do Pimp My Wii.
- Ainda no Pimp My Wii selecione a opção Wad para instalar a Wad correspondente a região do seu Nintendo Wii. Quando estiver instalando o arquivo Wad irá ocorrer um erro - ERROR! (ret = -1022), não se preocupe, pois esse erro é normal. Pode usar também qualquer outro instalador de Wad que você preferir.
- Saia do Pimp My Wii e em seguida do Homebrew Channel. Entre no jogo e faça o download das músicas que desejar no Store.

92 comentários:

  1. Valeu aqui no meu wii funcionou perfeitamente

    ResponderExcluir
  2. Fiz o Download de uma musica mas nao apareceu no GAme o que eu faço ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode haver varios motivos. Preciso de mais detalhes. Me procure no xat.

      Excluir
  3. A vesão que eu tinha instalado do JD4 era europeia e nem entrava na loja do jogo.
    Consegui a versão dos EUA e instalei, atualizei tudo pelo pimp my wii. Quando entrei no jogo o acesso já estava liberado, mas ainda tudo com "300 wiipoints".
    Instalei o wad e entrei denovo, tava lá, tudo por "0 wiipoints" e pronto para "redownload".
    Quando baixava as músicas extras as vezes aparecia uns erros, nada que tentando novamente não resolvesse.
    Tudo funcionou, obrigado aos adms do Blog.

    Abs.
    BWW (griffon)

    ResponderExcluir
  4. Teria como alguém que já baixou as músicas passar elas em algum link ou me mandar por email (alexpsendziuk@gmail.com)? Já que eu não posso conectar meu wii na internet.
    Desde já eu agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os arquivos nao servem para outro wii talvez se fizer um dump para dar um patch talvez funcione mas nao sei como faz e se pode dar brick. Qlq coisa me procura no xat.

      Excluir
  5. Deu certo! Pra quem tem o wii versão 4.3U o wad manager 1.7 às vezes não dá certo, o que é meu caso, então tenho o wad manager 1.8 e deu certinho instalar o dlc de just dance 4 por ele! Então não somente o wad manager 1.7 dá certo, como o 1.8 também! Agora tenho a música Gangnam Style! o/ Valeu!

    ResponderExcluir
  6. Olá , não consigo baixar as música , sempre quando coloco aparece a mensagem de erro , tem como abrir a DLC pelo USBLoader ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode haver varios motivos. Preciso de mais detalhes. Me procure no xat.

      Excluir
  7. Funcionou muito bem comigo! Obrigada pela dica!!!!

    ResponderExcluir
  8. N consegui :(.... aqui atualizei o pimp, o wad manager, atualizei o shop..meu wii é amiricano, jogo com uma iso ntsc, mas so da essa frase:(tha advance any further exite the game and start the wii shop channel
    if necessary added wii points there)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu também ta dando isso...conseguiu solucionar?

      Excluir
    2. Garanto q funciona 100% em todos nintendo wii, algum detalhe faltou ai pra nao ter funfado... Me procure no xat

      Excluir
  9. Oi, gostaria de saber se é necessário que seja o Wad Manager 1.7 ou 1.8, ou se funciona com o 1.5

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siga o tutorial, qlq risco por instalação diferente eh por sua conta.

      Excluir
  10. Quando entro no jogoe vou a tenda dá sempre erro 20107. Algum ajuda .Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me procura no xat... Siga exatamente as instruçoes do tuto ou nao funcionara

      Excluir
  11. eu não estou conseguindo, quando eu clico no wii shop channel aparece uma mensagem dizendo que eu tenho que fazer a atualização do Wii para depois atualizar o Shop Channel, a versão do meu Wii é 4.2U esse "U" significa o que?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao faça essa atualizaçao pelo shop channel faça usando o pimp my wii 2.32 ou superior. U = regiao ntsc

      Excluir
  12. e depois que eu coloquei o WII na internet ficou pedindo para atualizar o Homebrew Channel, não sei se aceito ou não, o que eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o homebrew pode atualizar so nunca atualize a versao do wii o system update, blz? qlq coisa me procure no xat

      Excluir
  13. Fiz e deu certo!!!! So um detalhe: TODAS as musicas que eu mando baixar no cartao SD, ficam no cartão SD e na memória do WII tambem! E como a memoria do WII é pequena, acaba nao cabendo nem 10 musicas!! tem algo a se fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não existe isso de ficar no cartão SD e na memória do WII ao mesmo tempo, vc q escolhe um ou o outro. E como a memoria do WII é pequena baixei todas as músicas do dlc pro SD inclusive do JD 2 e JD 3 também totalizando mais de 2Gb.

      Excluir
  14. Ué, vc desbloqueou seu Wii com cartao sd maior que 2gb? Dá pra usar cartao de 4 e 8gb nele sem problemas? Pq todo tutorial que eu li quando fui destravar mandava utilizar cartões SD até 2gb... Se funcionar, vou trocar o meu...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk Vc ta bem desatualizado... Wii versão 4.1 ou inferior é q tinha essa restrição do SD ate 2gb e ainda assim essa restrição era só na hora de desbloquear, para uso de saves e dlcs a nintendo divulgou que wii suporta ate 32gb... Mas atualmente uso um SD de 64gb e funciona tudo perfeitamente tenho quase 20gb de dlc nele

      Excluir
    2. kkkkk putz, estou beeeem defasado então! Comprei o meu no fim do ano passado pra minha filha jogar, e acabo jogando mais que ela! (rsss) Espero que copiando o conteúdo do atual SD de 1gb pra outro maior tudo continue funcionando perfeito!
      Agora, quanto as músicas dos Just Dance 3 e 4, eu seleciono pra salvar no SD, e quando reinicio o Wii, a memória do aparelho ta ocupada e a do SD tambem!! As 2 memórias diminuem simultaneamente... Vou ver o que eu arrumo aqui e posto!
      Tem mais jogos que da pra baixar DLCs gratis?

      Excluir
    3. Então nesse caso seu wii ta com algum problema.
      Tem DLCs gratis tbem Dj Hero 1 e 2, Guitar Hero, Band Hero e Rock Band mas para joga-los so se vc tiver algum dos acessorios musicais

      Excluir
  15. No tuto acima pra instalar a DLC gratuita, vc manda excluir um arquivo que o game cria na memoria do WII junto com o Save do jogo. É este arquivo que fica gigante no meu. Eu deletei ele, e as musicas continuam no SD. Até aí, blz. Só que, quando eu vou no jogo, seleciono a musica que está no SD pra jogar, o jogo copia ela pra memória do wii automaticamente e então abre a musica pra jogar! Dá uma luz aí!

    ResponderExcluir
  16. não consigo instalar o dlc, faço como manda o tutorial, mais quando vou abrir o jogo pra comprar as musicas aparece o erro 206710, por favor me ajuda !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No site da oficial da nintendo tem suporte aos numeros de erros e como resolve-los e o seu esta relacionado com as configurações do wifi do seu roteador. Da uma olhada la.

      Excluir
  17. Caso meu aparelho seja destravado e eu atualize a loja, eu posso perder o destrave?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc atualizar pelo system update, sim. Para isso use o pimp my wii 2.32 ou superior

      Excluir
  18. Oi, vcs sabem me informar onde posso ver como destravar meu wii?

    tbm queria saber como faço para ele nao ser travado pela loja, vcs tem um tutorial aki completo ensinando tudo?

    ResponderExcluir
  19. Em qual lugar no meu aparelho eu vejo se ele é Americano ou europeu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a letra ao lado da versão tipo 4.2u. U= americano. No blog q informei tem td q vc precisa. Se tiver preguiça de ler os tutos ou d pesquizar pague alguem pra fazer

      Excluir
  20. algem me ajuda quando eu vou instalar a Wad dar ERROR 2011 que erro é esse T.T Algem sabe que erro é esse ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O significado não sei e não é para aparecer mas se vc fizer todos os passos como esta no tutorial com certeza funcionara 100%

      Excluir
  21. Eu fiz igual o tutorial seguir passo a passar mais msm assim dar Error 2011 =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc e todos outros acima falam isso, mas sempre deixam de fazer algo ou fazem errado.
      Me procura no xat que com mais detalhes consigo te ajudar.

      Excluir
  22. Eu fui instalar o wad mas o video game travou. pq ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só com essa informação não da pra saber. So sei que vc fez algo errado pq fazendo certo funfa 100%

      Excluir
  23. valeu , pegou de primeira no meu wii 4.3u

    ResponderExcluir
  24. Olá amigo, fiz o que me disse, porém dentro do jogo aparece uma mensagem dizendo: ERROR CODE:206710 No content is currently being distributed for purchase or re-download.

    O que devo fazer?? dá uma dica/help aí! ;D

    valeu e abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc se certificou de:
      - Ter o jogo da mesma região do seu Nintendo Wii.
      - Instalar a última versão do Wii Shop Channel utilizando Pimp My Wii 2.32 ou versão superior.

      Excluir
    2. Opa! fiz isso sim. utilizei o NUSD_v14Beta e atualizei o Shop com a última versão. Agora em relação ao jogo... bem temos um Wii 4.3U que roda o USBLoader com uma imagem em PAL do jogo. Então, como você me indicou, colocarei uma imagem NTSC-U e logo que digo os resultados. Valeu a resposta e abraço! ;D

      Excluir
    3. opa, esqueci de mencionar que o meu jogo é o JustDance4 Special Edition. =)

      Excluir
    4. Just Dance 4 Special Edition nada mais é que o Just Dance 4 região PAL com linguagens adicionais em Alemão, Espanhol e Italiano.E é mais do que óbvio que ó tuto só funciona se você atender todos os requisitos senão não perder meu tempo colocando informação inútil no tuto

      Excluir
  25. Olá amigo, inicialmente peço desculpas pela ignorancia, pois minha filha queria muito o tal do "jogo de dança" que ela jogava nas casas das amigas, comprei o video game, mas não tinha dinheiro para comprar o jogo, então uma pessoa me informou que eu mesmo poderia destrava-lo e puxar os jogos sem ter de pagar nada. Pois bem, assim o fiz, mas como não entendo muito dessas coisas, bati a cabeça umas 6 semanas até chegar em você. Então novamente, agradeço a paciência e a atenção de responder minhas dúvidas, pois hoje graças a você...FUNCIONOU!!! e finalmente posso ver minha neguinha dançando feliz o tal do GAMGAMSTYLE. Então abraços e valeu! :)

    ResponderExcluir
  26. Eu tenho um wii 4.3u com o USB Loader GX, o meu just dance 4 é PAL, eu tenho q baixar a wad NTSC ou PAL ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw aí... deu certo
      Mais uma duvida q não tem muito a ver, mas ai vai :
      Eu baixei o just dance 2014 e quando abro da tela preta, dai instalei a cIOS 224, mas quando vou mudar a IOS do jogo n tem a opção da 224.
      Será q pode me ajudar ?

      Excluir
    2. Podem existir vários motivos. Peça ajuda no xat ou faça o tuto da cios hermes v5.1 do blog wii system

      Excluir
  27. Quando seleciono para baixar a música no cartão SD, o download começa, mas nunca termina. Há algo a fazer?

    ResponderExcluir
  28. O Wii tem o neogama e se eu conectar a internet o neogama se disfaz n tem jeito deu enviar as musicas do cartão sd pro jogo demo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei de onde vc tirou isso... Siga o tuto mas antes se informe melhor e use programas e loader atualizado, neogamma é super obsoleto

      Excluir
  29. Não consigo acessar o SHOP do Just Dance 2014, dá error code: 206710. O que devo fazer? Segui todos os passos acima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc esta no post errado. Acesse o post certo e faça todos os requisitos

      Excluir
  30. sówbfs aqui e o shawn n minha prima me tire uma duvida conseguimos tds as musicas do 4 e 2014 até rock roll e timber mas ai compramos o 3 e comprams outro cartão de 4 gb mais ai ta falando que meu cartão não esta abilitadoe ele nem aparece no Menu wii me responda! Vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é isso e que meu cartão de 4 gb n quer dá deve ser da minha versão que é 3.1 u ???

      Excluir
    2. Sim, versões abaixo da 4.0 não suportam cartão SDHC. Versão 4.0 e 4.1 tiveram melhorias importantes para o funcionamento do Wii. Ja a 4.2 e 4.3 tinha só o objetivo de eliminar programas e funções não-oficiais. E uma das funções do Pimp My Wii ao usar este programa, você terá todas as vantagens da versão 4.1. Procure se informar no Blog Wii System

      Excluir
    3. vlw atualisamos e deu certo vlw:)

      Excluir
  31. Olá. Consegui instalar tudo certinho, porém o JD 4 não me deixa acessar as músicas do SD somente no Wii, e no Wii cabem apenas 3 músicas. Sabe o que pode ser? Como posso colocar as música no cartão e rodar direto de lá? Meu cartão é de 8GB. Valeu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. teste primeiro formatar o SD para FAT32, se a versão do seu wii for inferior a 4.0 ou 4.1 ele não aceitara sdhc ai vc tera q fazer o tuto rode qualquer jogo do blog wii e se ainda não resolver o SD ta bugado

      Excluir
    2. Testei com outro SD e deu o mesmo problema. Consigo passar os saves dos jogos e acessar o SD pelo Wii normalmente. Me aconselha a emular a Nand nesse caso?

      Excluir
    3. Vc fez o tuto q falei? Pois isso pode ser alguma ios desatualizada ou faltando e com certeza outra opçao seria emular uma Nand mas aq cmgo ao baixar as musicas do JD4 para nand da erro se tentar baixar todas acho q so aceita 19 mas ja pro JD2014 emular nand é a melhor opçao

      Excluir
  32. instalei tudo, mas na hora de netrar no USB GX, ñ aparece os jogos, e sim um tal de Stack Dump e Code Dump e vários numeros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc fez tudo corretamente oq poder ter acontecido é q o pimp my wii atualizou tbem as ios do seu wii e nesse caso tem q atualizar o usb loader gx tbem

      Excluir
  33. tenho nand emulada ntsc, fiz por aqui mesmo, jogo ntsc atualizei o wii pelo system update, rodei o just dance 4 antes de instalar dlc !(para as musicas), depois de jogar um pouco instalei dlc ntsc, mas mesmo assim nao baixa nenhuma musica do store..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre q algo não funcionar faça de novo. Tente apagar e reinstalar a wad. Aq qndo usei nand emulada para dlc do just dance 4 qndo baixei todas as musicas o jogo sempre travava, recomendo usar sd. De preferência use nand pro jd 2014 e 2015

      Excluir
  34. Olá, eu estava seguindo o tutorial. Mas quando sai do pimp my wii,o Homebrew Channel pediu para ser atualizado. O que eu faço? Aceito ou nao?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso pode atualizar, é até recomendável atualizar pro desbloqueio rodar melhor

      Excluir
  35. atualizei,instalei o wad,deu o erro normal,entro no jd4 da erro falando que precisa configurar o wifi sendo q entro na internet (do wii) normal. oq faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teste a conexão do wii, acesse o wii shop e veja se entra normal. O jogo tem q ser da mesma região do seu wii.

      Excluir
    2. entra no shop normal,e é da mesma região,alias tem nenhum salvo da loja só do jogo mesmo,tem que excluir?

      Excluir
    3. Não, somente o da loja e se existir.

      Excluir
  36. Tá dizendo que não tem mais as músicas para re-download seria problema da versão ou não existe mais o conteúdo na data de hoje?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc fez algo errado ou deixou de fazer algo pq a store ainda esta disponível para baixar as musicas extras.

      Excluir
    2. Siga exatamente o q esta no tutorial

      Excluir
  37. me diga uma coisa por favor o destravamento do meu wii e por cartao posso trocar de cartao? digo transferir o destravamento pra um cartao maior , e que eu baixo as dlcs instalo no sd ai eu jogo quando eu saio do jogo e entro denovo a dlc sumiu nao sei o que ta acontecendo os blocks estao sumindo mais a dlc nao ta no sd so ta ocupando memoria mais nao le

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para excarecer, o desbloqueio não fica no sd e sim os programas para que vc quer executar no homebrew e pode ser trocado do jeito q quiser.
      Se ta sumindo vc ta fazendo algo errado ou o sd ta bugado. Exclua o save do store, desinstale e instale a wad.

      Excluir
  38. Não to conseguido, está dando erro, dizendo para eu verificar se estou conectado a internet (mas eu estou) já fiz todos os procedimentos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai no wii shop channel e ve se vc entra normal. Q assim a gente se seu wii conectado mesmo.

      Excluir
    2. Esta aparecendo que eu não aceitei os contratos de usuário... Devo aceitar?

      Excluir
    3. Aceitei....’-‘
      Esta entrando normalmente

      Excluir
    4. Pode e deve aceitar os termos. Update é q não pode. Se vc fez td certo, agora vc vai conseguir baixar as musicas

      Excluir